Joel Emanoel Postado Novembro 13, 2016 Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 13 minutos atrás, SelauHost disse: Olá, criei uma conta e adicionei 40 reais de crédito, porém não sei como registra qualquer domínio.. Um cliente fez o pedido de um registro .com.br, como faço para registrar-lo? Obrigado Eu registro manualmente indo na Aba de Registros de Domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Novembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 19 horas atrás, SelauHost disse: Olá, criei uma conta e adicionei 40 reais de crédito, porém não sei como registra qualquer domínio.. Um cliente fez o pedido de um registro .com.br, como faço para registrar-lo? Obrigado Olá tudo bem @SelauHost? Meu nome é Claudio e sou responsável pela ResellerClub Brasil aqui, gostaria de poder ajudar você com isto e o que mais precisar, me adicione no Skype e vamos marcar uma call para iniciarmos as atividades, tudo bem? claudio.a.c.junior Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Olá, fui informado pela ResellerClub que a compra de domínios nacionais foi suspensa! Alguma previsão? Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 6 minutos atrás, Roots disse: Olá, fui informado pela ResellerClub que a compra de domínios nacionais foi suspensa! Alguma previsão? Grato! Olá @Roots Estamos com previsão da volta dos registros "BR" para a primeira quinzena de janeiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfha Host Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Eai Junior, blz? Pedi saque faz quase 2 meses, porém até o momento não tive nenhuma resposta. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Em 18/02/2017 em 17:46, Alfha Host disse: Eai Junior, blz? Pedi saque faz quase 2 meses, porém até o momento não tive nenhuma resposta. Obrigado Olha DM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.