Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, SelauHost disse:

Olá, criei uma conta e adicionei 40 reais de crédito, porém não sei como registra qualquer domínio..

Um cliente fez o pedido de um registro .com.br, como faço para registrar-lo?

Obrigado

Eu registro manualmente indo na Aba de Registros de Domínios.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, SelauHost disse:

Olá, criei uma conta e adicionei 40 reais de crédito, porém não sei como registra qualquer domínio..

Um cliente fez o pedido de um registro .com.br, como faço para registrar-lo?

Obrigado

Olá tudo bem @SelauHost?

Meu nome é Claudio e sou responsável pela ResellerClub Brasil aqui, gostaria de poder ajudar você com isto e o que mais precisar, me adicione no Skype e vamos marcar uma call para iniciarmos as atividades, tudo bem?

claudio.a.c.junior

Abraços

Postado

Olá, fui informado pela ResellerClub que a compra de domínios nacionais foi suspensa! Alguma previsão?

Grato!

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Roots disse:

Olá, fui informado pela ResellerClub que a compra de domínios nacionais foi suspensa! Alguma previsão?

Grato!

Olá @Roots

Estamos com previsão da volta dos registros "BR" para a primeira quinzena de janeiro.

Postado

Eai Junior, blz?

Pedi saque faz quase 2 meses, porém até o momento não tive nenhuma resposta. Obrigado

Postado
  • Autor
Em 18/02/2017 em 17:46, Alfha Host disse:

Eai Junior, blz?

Pedi saque faz quase 2 meses, porém até o momento não tive nenhuma resposta. Obrigado

Olha DM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?