erickcouto Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Olá, Quando envio o e-mail de boas vindas (por exemplo) via whmcs ele chega ao destinatário, porem chega o código html do e-mail e não os textos formatados, cores, imgs, etc ... Pode ser algo na configuração do whmcs? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 1 hora atrás, erickcouto disse: Olá, Quando envio o e-mail de boas vindas (por exemplo) via WHMCS ele chega ao destinatário, porem chega o código html do e-mail e não os textos formatados, cores, imgs, etc ... Pode ser algo na configuração do WHMCS? Obrigado. Acredito que não, está utilizando STMP ou PHPMail? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 SmtpEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Caso tenha feito alguma alteração , restaura a tabela tblemailtemplates ( talvez de um backup que tenha) no banco de dados, se for algum erro do whmcs deve resolver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Na vdd mexi nela mesmo deve ser isso mas tenho backup, eu alterei para uma versão em português ai tive q alterar ela. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.