avonni Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados. Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento. Mais alguém está com o mesmo problema? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 Se está status em processamento ele não vai aprovar, alguns cartões de créditos estão sujeito a verificações do pagseguro, recomendo abrir um ticket de suporte para tirar essas duvidas, não confirmou seus pagamentos porque a status não está aprovada e sim em processamento. 0 Citar
Otavio Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 Dependendo do valor do pagamento , o pagseguro pode fazer uma verificação manual ligando para o proprietário do cartão confirmando o pagamento . Não tem nenhum problema na plataforma deles , processei alguns pagamentos pelo pagseguro hoje . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
avonni Postado Novembro 4, 2016 Autor Postado Novembro 4, 2016 Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento. Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 A transação foi aprovada, mas está marcada em processamento, o saldo fica bloqueado até eles fazerem a devida verificação dos cartões. 0 Citar
Otavio Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 1 minuto atrás, avonni disse: Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento. Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Mesmo o pagamento sendo aprovadoo pagseguro tem até 24h para repassar a informação de confirmação do pagamento. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
avonni Postado Novembro 4, 2016 Autor Postado Novembro 4, 2016 Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009. O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo. Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :) 0 Citar
Otavio Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 51 minutos atrás, avonni disse: Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009. O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo. Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :) Vc que não esta entendendo a confirmação as vezes estraveia e leva 24h mesmo que o pagamento conste como aprovado. ficara marcado como EM PROCESSAMENTO , já passei por isso Para boletos cartão ou depósito. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Jorge Marcelino Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 3 horas atrás, avonni disse: Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados. Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento. Mais alguém está com o mesmo problema? Realmente estão com problemas no sistema, depois dessa maquininha "moderninha" ficou complicado trabalhar com o Pagseguro até o suporte deles está difícil. Faz uns 10 minutos, chegou uma tonelada de emails "venda aprovada" de ontem e hoje, o sistema deve estar congestionado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
avonni Postado Novembro 4, 2016 Autor Postado Novembro 4, 2016 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Realmente estão com problemas no sistema, depois dessa maquininha "moderninha" ficou complicado trabalhar com o Pagseguro até o suporte deles está difícil. Faz uns 10 minutos, chegou uma tonelada de emails "venda aprovada" de ontem e hoje, o sistema deve estar congestionado. Pois é, Jorge. Era problema no sistema do Pagseguro mesmo. Aparentemente agora normalizou já que aqui também começaram a chegar os e-mails com a confirmação de pagamento de ontem e hoje. :) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.