Cauan Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Boa tarde Gostaria de saber dos colegas em relação ao valor comercial, entre VPS Xen e KVM qual é mais caro? Estou em dúvida para saber que valor praticar. Em minhas pesquisas eu não vi muita diferença nos valores, porém em uma empresa aparentemente conceituada no mercado, os VPS KVM custam bem mais do que os Xen. Um VPS Xen nessa empresa custa R$69,90. Já em KVM com exatamente a mesma configuração custa R$129,90. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Realmente kvm é bem mais carro pela grande quantidade de plataformas que usam qmeu2 e repositórios do kvm, kvm é bastante valorizado pela expansão do mesmo, é usado especialmente por causa do cloud verdadeiro, já o xen tem suas limitações e ainda se trata de container. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.