Jump to content

Ajuda com dns | servidor não encontrado

Mandy

Recommended Posts

Primeiramente, obrigado pela ajuda desde já.

Comprei recentemente um domínio no UOL host, configurei as entradas de DNS conforme instruções do site porém ao tentar visualizar ou administrar (via painel de controle) aparece: servidor não encontrado.

O que devo fazer?

Eu já fiz o teste no registro.br e fica assim: Se eu testo IP 192.168.0.1 fica como tempo esgotado. Se eu testo como ns1.dominios.uol.com.br dá autoridade sobre o domínio. Como proceder?

Sou totalmente leiga no assunto, tentei configurar conforme orienta o uol host e links na internet, mas nada, não consigo nem publicar :(

Valeu!

Para alterar dns da Uol:
b287b869862c425c851841a932ebed77.png

Depois coloque o dns fornecido pelo seu provedor de hospedagem:
a2b9e6b827f44fb6a4f17087de7c926a.png

Marque que deseja informa o ip , e coloque os ips dos dns fornecidos pela sua empresa de hospedagem , e clique em salvar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Em 02/11/2016 at 15:22, Mandy disse:

Primeiramente, obrigado pela ajuda desde já.

Comprei recentemente um domínio no UOL host, configurei as entradas de DNS conforme instruções do site porém ao tentar visualizar ou administrar (via painel de controle) aparece: servidor não encontrado.

O que devo fazer?

Eu já fiz o teste no registro.br e fica assim: Se eu testo IP 192.168.0.1 fica como tempo esgotado. Se eu testo como ns1.dominios.uol.com.br dá autoridade sobre o domínio. Como proceder?

Sou totalmente leiga no assunto, tentei configurar conforme orienta o uol host e links na internet, mas nada, não consigo nem publicar :(

Valeu!

Você comprou o domínio, mas e a Hospedagem?