Rocha Neto Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 hahaha, não pode mais subir no morro do careca!! mais passeio turístico é o que não vai faltar. pode deixar que eu vou postar umas fotos pelo twitter ok?? vou tentar arrancar um almoço do Elias do Albergue da Web hehehehe Pois então pegue numa madeira bem dura kkkkkkkkkkk calma, tou falando do Maior Cajueiro do Mundo aopskpoakspokas Pipa tbm é show de bola. Mas eu acho que você vai querer ficar sentado na Ponta Negra né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu gosta da Ponta Negra? kkkkkkkkkkkkkkkk A verdadeira Ponta Negra Orla de Natal aposkapokspok Link para o comentário
tekobr Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Pois então pegue numa madeira bem dura kkkkkkkkkkk calma, tou falando do Maior Cajueiro do Mundo aopskpoakspokas Pipa tbm é show de bola. Mas eu acho que você vai querer ficar sentado na Ponta Negra né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu gosta da Ponta Negra? kkkkkkkkkkkkkkkk A verdadeira Ponta Negra Orla de Natal aposkapokspok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dessa vez você se superou! Show de duplo sentido! kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 hahaha, não pode mais subir no morro do careca!! mais passeio turístico é o que não vai faltar. pode deixar que eu vou postar umas fotos pelo twitter ok?? vou tentar arrancar um almoço do Elias do Albergue da Web hehehehe Bem-vindo a Natal! ;) Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 O Rocha sabe desejar coisas boas ao próximo! Bom, eu devo ficar em casa. Carnaval por mim nem existia, mas o feriado persistia pelo bem geral da nação. Aqui já meteram o volume no máximo e se o tanque tava vazio, hoje nego vai transbordar em cachaça! Que passe bem que tiver outros planos. Juizo! Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Lembrem-se: Nada de pegar a namorada do amigo (Y) Link para o comentário
Visitante Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Isso aew bom carnaval a todos. Estou indo nesta sexta para Floripa, espero que o tempoo melhore ! Abrçs. Link para o comentário
Rhuan Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eu também não gosto do Carnaval mais o feriado é ótimo... Bom feriado e feliz carnaval a todos. Link para o comentário
Posts Recomendados