Gustavo Layer Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bom ontem assisti uma reportagem na Rede Globo do quadro Brasileiros. Pessoas com Necessidades Especiais tem dificuldade de entrar no mercado de trabalho.Pensei comigo mesmo por que não ajudar. Tenho um amigo que tem Síndrome de Down e partir de hoje dia 23/07/2010 ele faz parte da equipe CloudTI no Rio Grande do Sul. Fazendo e Acontecendo - CloudTI Link para o comentário
Patty Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bela iniciativa, Gustavo! Parabéns! Link para o comentário
Gustavo Layer Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Valeu Patty S2 Link para o comentário
lucasdc Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Gustavo, creio que ele possa ser util na sua empresa assim como você esta sendo na vida dele! Tenho um irmão que teve hidrocefalia quando pequeno, hoje é normal, apenas algumas sequelas (nada grave), fico feliz pela sua iniciativa e que outros adquiram essa sua iniciativa! Aproposito, tambem assisti ontem, gostei bastante... rsrs o quele menino querendo ir embora antes do horario me lembra eu trabalhando rsrsrs! É isso, e boa sorte a você e a seu novo "colaborador" (funcionario é feio)! Link para o comentário
Gustavo Layer Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Blz valeu ok colaborador... Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Movido para "Boteco do Host" Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Re-lembrando a vocês que a área de Anúncios, regras & avisos é para anúncios e regras da administração. Procurem prestar mais atenção. Link para o comentário
tekobr Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Muito legal essa iniciativa. Eu penso no futuro (quando tiver condições) contratar um cadeirante para o suporte e atendimento ao cliente. Além de trabalhar com menores carentes. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Ah, ótimo o que você fez colega :)' Tomara que todas as empresas que tenham condições sigam o seu exemplo =D ' Link para o comentário
flavio Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Excelente iniciativa parabéns Link para o comentário
Posts Recomendados