JuniorZ Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Pessoal, contratei um Backupsy e no OS pedi Centos 6, tudo ok até ai. Tenho SSH, tudo OK até aqui também... e agora o que faço a seguir para poder mandar meus sites WHM/cPanel para o FTP do backupsy? - Agradeço desde já :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Você tem que instalar e configurar o servidor ftp, pesquisa no Google que tem vários tutorias. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliellweb Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Conseguiu algo amigo? Estou na mesma situação querendo configurar sftp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Realize backups localmente, depois sincronize sua pasta de backup local com o servidor remoto via Rsync. Se o backup for incremental, melhor ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Dica do Guto é muito boa, e recomendo que configure o backup do cpanel como incremental também... Mas se preferir enviar arquivos compactados via ftp, poderá instalar um painel de hospedagem para isso, por exemplo o vestacp. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliellweb Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Então, veja bem, irei tentar explicar, não tenho muita experiência, desculpe se errar em algo. Contratei o serviço da Backupsy, eu acesso o SFTP normal pelo filezilla, tenho acesso a todas as pastas, pelo Putty também acesso o servidor. Veja no anexo as informações que eu coloquei, são as mesmas que coloquei no Filezilla. Eu salvo e valido, mas não Valida, dá erro de tempo de espera do servidor.. alguém pode me ajudar? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Então, veja bem, irei tentar explicar, não tenho muita experiência, desculpe se errar em algo. Contratei o serviço da Backupsy, eu acesso o SFTP normal pelo filezilla, tenho acesso a todas as pastas, pelo Putty também acesso o servidor. Veja no anexo as informações que eu coloquei, são as mesmas que coloquei no Filezilla. Eu salvo e valido, mas não Valida, dá erro de tempo de espera do servidor.. alguém pode me ajudar? Obrigado. Você deve colocar o IP do remoto na whitelist do csf no whm e tbm o IP do servidor principal na whitelist do server remoto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliellweb Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Mas como que eu acesso pelo filezilla? Se for bloqueio de IP, creio que não filezilla não acessava 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.