JuniorZ Postado Outubro 31, 2016 Postado Outubro 31, 2016 Pessoal, contratei um Backupsy e no OS pedi Centos 6, tudo ok até ai. Tenho SSH, tudo OK até aqui também... e agora o que faço a seguir para poder mandar meus sites WHM/cPanel para o FTP do backupsy? - Agradeço desde já :) 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Outubro 31, 2016 Postado Outubro 31, 2016 Você tem que instalar e configurar o servidor ftp, pesquisa no Google que tem vários tutorias. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
mliellweb Postado Março 14, 2017 Postado Março 14, 2017 Conseguiu algo amigo? Estou na mesma situação querendo configurar sftp 0 Citar
Fernando Rafs Postado Março 14, 2017 Postado Março 14, 2017 Realize backups localmente, depois sincronize sua pasta de backup local com o servidor remoto via Rsync. Se o backup for incremental, melhor ainda. 1 Citar
chuvadenovembro Postado Março 14, 2017 Postado Março 14, 2017 Dica do Guto é muito boa, e recomendo que configure o backup do cpanel como incremental também... Mas se preferir enviar arquivos compactados via ftp, poderá instalar um painel de hospedagem para isso, por exemplo o vestacp. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
mliellweb Postado Março 14, 2017 Postado Março 14, 2017 Então, veja bem, irei tentar explicar, não tenho muita experiência, desculpe se errar em algo. Contratei o serviço da Backupsy, eu acesso o SFTP normal pelo filezilla, tenho acesso a todas as pastas, pelo Putty também acesso o servidor. Veja no anexo as informações que eu coloquei, são as mesmas que coloquei no Filezilla. Eu salvo e valido, mas não Valida, dá erro de tempo de espera do servidor.. alguém pode me ajudar? Obrigado. 0 Citar
Flavio Maciel Postado Março 14, 2017 Postado Março 14, 2017 Então, veja bem, irei tentar explicar, não tenho muita experiência, desculpe se errar em algo. Contratei o serviço da Backupsy, eu acesso o SFTP normal pelo filezilla, tenho acesso a todas as pastas, pelo Putty também acesso o servidor. Veja no anexo as informações que eu coloquei, são as mesmas que coloquei no Filezilla. Eu salvo e valido, mas não Valida, dá erro de tempo de espera do servidor.. alguém pode me ajudar? Obrigado. Você deve colocar o IP do remoto na whitelist do csf no whm e tbm o IP do servidor principal na whitelist do server remoto 0 Citar
mliellweb Postado Março 15, 2017 Postado Março 15, 2017 Mas como que eu acesso pelo filezilla? Se for bloqueio de IP, creio que não filezilla não acessava 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.