pain Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Gente me desculpem por pedir ajuda logo aqui com isso , mas estou com um problema e ainda nao achei na net uma resposta correta , decidi pedir aqui porque sei que alguem pode me ajudar , tenho um pc , Windows 8.1 com uma GeForce GT620 , que nao esta reconhecendo 2 monitores , e estou usando um conversor para o outro monitor , e mesmo assim nao esta reconhecendo , ja tentei de tudo nao da ! Alguem pode me ajudar com isso ? Agradeço desde já , e peço desculpas novamente ! 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Já habilitou a visualização em dois monitores na opção de configurações de gráficos da área de trabalho? 0 Citar Link para o comentário
pain Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 o computador nao detecta o outro monitor amigo :( 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Então seu conversor não funciona, ou sua placa de vídeo n da suporte. o correto seria uma placa de video com duas saídas ou um conversor KVM! 0 Citar Link para o comentário
pain Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 mas eu comprei primeiro um cabo de vga para hdmi , e nao funcionou , agora comprei esse conversor KVM , e nao esta funcionando 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Afinal, vc esta ligando o cabo em sua placa de video ou no pc? 0 Citar Link para o comentário
pain Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 na placa de video , um hdmi para o hdmi do monitor , e o outro vga da placa de video para o conversor, e do conversor sai um hdmi para o hdmi do monitor 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 27 minutos atrás, pain disse: na placa de video , um hdmi para o hdmi do monitor , e o outro vga da placa de video para o conversor, e do conversor sai um hdmi para o hdmi do monitor Já verificou se a placa suporta VGA ? De acordo com fabricante. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
LeandroSA Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Isso se resolve fácil, da seguinte forma.. Arruma um monitor com entrada VGA , use a saída VGA da placa ... se funcionar , o problema nos adaptadores ou a placa de video não tem suporte a isso , se mesmo ligado direto no VGA não funcionar o problema é na placa de video! 0 Citar Link para o comentário
pain Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 31 minutos atrás, Otavio disse: Já verificou se a placa suporta VGA ? De acordo com fabricante. bom se tem entrada vga , certamente a placa suporta vga, ou não ? 23 minutos atrás, LeandroSA disse: Isso se resolve fácil, da seguinte forma.. Arruma um monitor com entrada VGA , use a saída VGA da placa ... se funcionar , o problema nos adaptadores ou a placa de video não tem suporte a isso , se mesmo ligado direto no VGA não funcionar o problema é na placa de video! o adaptador ta novo e funcionando, no caso como resolver o problema da placa de video ? comprar outra ? voce conhece alguma que suporta ? desde já agradeço toda a ajuda ! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.