NiceHost Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Olá, Colegas do Portal do Host, atualmente instalei o virtualizor, tudo certinho e tal enviei as isos .... porém estou com dificuldade para criar as img ao cria vps EX: ( Já vim com 1 usuário e senha padrão, vim com o winrar, netframe... ) Se alguem poder me ajudar, auxiliar nisso fiquei muito agradecido e podemos ver algo em troca não sei. Grande Abraço a todos !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Olá, Bem vindo ao fórum, de inicio convido a ler as regras, e verificar que é necessário utilizar o nome real em seu perfil, apenas contas corporativas podem utilizar nome da empresa, representando tal. Sobre criar a image, no próprio wiki do virtualizor tem o manual para xen e kvm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiceHost Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Muito Obrigado Lucas, alterei meu novo desculpe e obrigado por avisar. Estarei procurando sobre o mesmo, se alguém poder me auxiliar agradeço !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Não tenho certeza se é isso que deseja fazer... Na barra de pesquisa do virtualizor, digite create template. Na tela seguine, poderá criar templates de vps, basta selecionar o vps que deseja utilizar para criar o template Se não for isso, tenta verificar na documentação dos desenvolvedores no link abaixo: http://www.virtualizor.com/wiki/Main_Page#Documentation 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Qual virtualização você está utilizando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.