Fernando Rafs Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Fala pessoal. Alguém já conseguiu desativar o editor Markdown nos tickets do WHMCS? Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 17 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets? Chuva, eu não gostei, prefiro a forma antiga mesmo e não é necessário para mim. (minha opinião) O problema está mais na área do cliente, porque o editor Markdown acaba criando algumas coisas automaticamente sem que o cliente queira, e muitos tickets temos que editar, gerando trabalho. Então para mim não é eficiente, se não alterasse o texto do cliente automaticamente, exceto se o próprio cliente clicasse nas opções, até que o deixaria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 1 hora atrás, Guto disse: Fala pessoal. Alguém já conseguiu desativar o editor Markdown nos tickets do WHMCS? Valeu Abra o arquivo custom.css que fica localizado em /templates/six/css/ e insira: .md-header.btn-toolbar, .md-footer {display:none !important} .md-editor {border:0px !important} Antes= http://prntscr.com/d0aphy Depois= http://prntscr.com/d0ap4u Fonte: https://requests.whmcs.com/topic/option-to-disable-markdown-formatting_1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 16 minutos atrás, edvan disse: Li um artigo explicando que era possível desabilitar via CSS mas acho improvável. Já tentei, também desabilitei o css no arquivo .tpl, mas apenas esconde o editor, a mudança automática no que o cliente digita continua mesmo assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 8 horas atrás, Guto disse: Já tentei, também desabilitei o css no arquivo .tpl, mas apenas esconde o editor, a mudança automática no que o cliente digita continua mesmo assim. Mudança automática? Seria o salvamento automático ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 27 minutos atrás, edvan disse: Mudança automática? Seria o salvamento automático ? Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar: Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket: Citar Tenho as seguinte dúvidas: ----- 1. Dúvida 1 2. Dúvida 2 3. Dúvida 3 ---- ---- TESTE ---- Obrigado e aguardo retorno --- Att, Cliente Fulano de tal Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira: Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 16 minutos atrás, Guto disse: Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar: Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket: Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira: Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket. Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Agora, edvan disse: Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. Então, estou com um ticket parado lá fazem 4 dias tratando desta questão, e ainda sem retorno. Por isto estou buscando alternativas na net. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 12 minutos atrás, Guto disse: Então, estou com um ticket parado lá fazem 4 dias tratando desta questão, e ainda sem retorno. Por isto estou buscando alternativas na net. Manda em MP o id do ticket que tentarei te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.