Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar markdown


Posts Recomendados

Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu não estou usando ainda essa versão, mas fiquei um pouco curioso, principalmente porque eu não sinto falta deum editor mais elaborado para responder tickets...Então pergunto, ele é menos eficiente que o antigo painel para responder tickets?

Chuva, eu não gostei, prefiro a forma antiga mesmo e não é necessário para mim. (minha opinião)

O problema está mais na área do cliente, porque o editor Markdown acaba criando algumas coisas automaticamente sem que o cliente queira, e muitos tickets temos que editar, gerando trabalho. Então para mim não é eficiente, se não alterasse o texto do cliente automaticamente, exceto se o  próprio cliente clicasse nas opções, até que o deixaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto disse:

Fala pessoal.

Alguém já conseguiu desativar o editor Markdown nos tickets do WHMCS?

Valeu

Abra o arquivo custom.css que fica localizado em /templates/six/css/ e insira:

.md-header.btn-toolbar, .md-footer {display:none !important}

.md-editor {border:0px !important} 

Antes= http://prntscr.com/d0aphy
Depois= http://prntscr.com/d0ap4u

Fonte: https://requests.whmcs.com/topic/option-to-disable-markdown-formatting_1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, edvan disse:

Mudança automática? Seria o salvamento automático ? 

Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar:

Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket:

Citar

Tenho as seguinte dúvidas:

-----
1. Dúvida 1
2. Dúvida 2
3. Dúvida 3
----

----
TESTE
----

Obrigado e aguardo retorno

---
Att,
Cliente Fulano de tal

Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira:

screen.png

Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Guto disse:

Então edvan, segue um exemplo abaixo que acabo de criar:

Vamos supor que o cliente digite no campo do ticket:

Ao clicar sobre o botão enviar, o ticket aparece da seguinte maneira:

screen.png

Veja que foi criado linha horizontal, texto em negrito, inseriu <h2>, etc, tudo de forma automática, zoneando todo o ticket.

Agora entendi, verifique com o fabricante se não é possível desabilitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?