Joel Emanoel Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 16 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Obrigado pela indicação Joel! Fora que a proteção DDoS pega até Layer 7, até estou pensando em transferir o meu site para HostSeries. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Legal, to precisando entender um pouco mais como funciona o lance da hospedagem e se n vai cair a qualidade do server, ate hj meus sites nunca ficaram off ou lentao na DO meu medo eh esse, e tb preciso levantar os custos e se vou lucrar ...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 1 minuto atrás, erickcouto disse: Legal, to precisando entender um pouco mais como funciona o lance da hospedagem e se n vai cair a qualidade do server, ate hj meus sites nunca ficaram off ou lentao na DO meu medo eh esse, e tb preciso levantar os custos e se vou lucrar ... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ter uma Revenda para você será o melhor que ter um servidor próprio, pois se você não entende de gerenciamento você terá muitos problemas, além de ter um custo alto pois você terá que ter Gerenciamento + Licença Cpanel + Servidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Alem do custo da revenda o que mais eu gastaria??? So com o whmcs? Qual custo dele? Tenho poucos sotes por enquanto nem 10.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Em 23/10/2016 at 16:06, erickcouto disse: Pode sim Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Recomendo adquirir direto da http://whmcs.com/ ter um contato direto com o fabricante para qualquer dúvida/problema é outro nível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 3 minutes ago, Joel Emanoel said: Recomendo adquirir direto da http://whmcs.com/ ter um contato direto com o fabricante para qualquer dúvida/problema é outro nível. Quando a empresa ja oferece com a revenda é uma boa tb? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 4 minutos atrás, erickcouto disse: Quando a empresa ja oferece com a revenda é uma boa tb? Se o preço estiver legal, é interessante, mas se poder contratar direto com fabricante é melhor. Eu mesmo quando trabalhava com Revenda não gostava de vender junto com o WHMCS, as vezes o suporte satura porque tem que ficar tirando dúvidas de clientes que tem pouco conhecimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.