Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
16 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Obrigado pela indicação Joel! 

Fora que a proteção DDoS pega até Layer 7, até estou pensando em transferir o meu site para HostSeries.

Postado
  • Autor

Legal, to precisando entender um pouco mais como funciona o lance da hospedagem e se n vai cair a qualidade do server, ate hj meus sites nunca ficaram off ou lentao na DO meu medo eh esse, e tb preciso levantar os custos e se vou lucrar ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
1 minuto atrás, erickcouto disse:

Legal, to precisando entender um pouco mais como funciona o lance da hospedagem e se n vai cair a qualidade do server, ate hj meus sites nunca ficaram off ou lentao na DO meu medo eh esse, e tb preciso levantar os custos e se vou lucrar ...

Ter uma Revenda para você será o melhor que ter um servidor próprio, pois se você não entende de gerenciamento você terá muitos problemas, além de ter um custo alto pois você terá que ter Gerenciamento + Licença Cpanel + Servidor.

Postado
  • Autor

Alem do custo da revenda o que mais eu gastaria??? So com o whmcs? Qual custo dele? Tenho poucos sotes por enquanto nem 10.

Postado
Em 23/10/2016 at 16:06, erickcouto disse:

Pode sim

Recomendo adquirir direto da http://whmcs.com/ ter um contato direto com o fabricante para qualquer dúvida/problema é outro nível.

Postado
  • Autor
3 minutes ago, Joel Emanoel said:

Recomendo adquirir direto da http://whmcs.com/ ter um contato direto com o fabricante para qualquer dúvida/problema é outro nível.

Quando a empresa ja oferece com a revenda é uma boa tb?

Postado
4 minutos atrás, erickcouto disse:

Quando a empresa ja oferece com a revenda é uma boa tb?

Se o preço estiver legal, é interessante, mas se poder contratar direto com fabricante é melhor.

Eu mesmo quando trabalhava com Revenda não gostava de vender junto com o WHMCS, as vezes o suporte satura porque tem que ficar tirando dúvidas de clientes que tem pouco conhecimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?