Paulinha Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Oi pessoal boa tarde. gostaria muito da troca de experiencia sobre o seguinte assunto. Tenho um aplicativo rodando em uma webview , isto é .. toda a aplicação é rodada via web utilizando o navegador nativo do dispositivo. Como ele é todo na web, ele obviamente fica um pouco lento, mas ouvir dizer que cloudflare ajuda nisso.. è verdade ou é lenda? Pois esse meu aplicativo é 100% usando banco de dados , isto é, ele a todo momento acessa ao banco para buscar o resultados. Vale a pena utilizar no meu caso ou não? Alguém poderia trocar algumas ideias sobre isso?? Obrigada, Valeu!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 CloudFlare ajuda, mas não faz milagre, se seu servidor n for otimizado para uma boa performance de consulta de banco de dados vai ficar lento do mesmo jeito, mas na parte estática de seu site, sim o cloud vai ajudar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 2 horas atrás, Fernando Ferenz disse: CloudFlare ajuda, mas não faz milagre, se seu servidor n for otimizado para uma boa performance de consulta de banco de dados vai ficar lento do mesmo jeito, mas na parte estática de seu site, sim o cloud vai ajudar. Mas será que vale a pena o ganho de performance?? Pq eu migrei ele pros servidores da cloudflare e estou achando muito lento.. Até me dá a uma impressao que meu servidor original que é a superthost ser bem mais rapido, entao imaginei que no cloudflare minha aplicação iria voar baixo, pois na superthost estava com uma otima performance..mas estou frustrada com a velocidade ao mudar para o cloudflare., É que se realmente o ganho for bom até vale a pena .. mas se for pra quase nao sentir diferença não é melhor deixar no meu server mesmo..??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 16 minutos atrás, Paulinha disse: Mas será que vale a pena o ganho de performance?? Pq eu migrei ele pros servidores da cloudflare e estou achando muito lento.. Até me dá a umpressao que meu servidor original que é a superthost ser bem mais rapido, entao imaginei que no cloudflare minha aplicação iria voar baixo..mas estou frustrada com a velocidade., É que se realmente o ganho for bom até vale a pena .. mas se for pra quase nao sentir diferença não é melhor deixar no meu server mesmo..??? Cloud flare - é um sistema cacheado ou seja , não apresenta um resultado imediato , leva tempo para isso , e depois de um determinado x de tempo apresenta um bom resultado , versão free não é recomendada para uso em aplicativos. Pague um dos planos e solicite as configurações ideias ao suporte deles , que ai sim irá notar um bom resultado. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Cloud flare - é um sistema cacheado ou seja , não apresenta um resultado imediato , leva tempo para isso , e depois de um determinado x de tempo apresenta um bom resultado , versão free não é recomendada para uso em aplicativos. Pague um dos planos e solicite as configurações ideias ao suporte deles , que ai sim irá notar um bom resultado. oi Otavio.. obrigada pela tua opinião.. assim a gente sabe pra que lado seguir.. muito obrigada !! Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Em 21/10/2016 at 18:01, Paulinha disse: oi Otavio.. obrigada pela tua opinião.. assim a gente sabe pra que lado seguir.. muito obrigada !! Valeu Você utiliza WebService para receber os dados que vão para o aplicativo ou o "site" é responsivo e você criou uma WebView no app? Pois se for WebService, a única otimização que pode ser feita é você otimizar o banco de dados e o apache, além de por o resultado do WebService em uma linha só. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.