Paulinha Posted October 21, 2016 Share Posted October 21, 2016 Oi pessoal boa tarde. gostaria muito da troca de experiencia sobre o seguinte assunto. Tenho um aplicativo rodando em uma webview , isto é .. toda a aplicação é rodada via web utilizando o navegador nativo do dispositivo. Como ele é todo na web, ele obviamente fica um pouco lento, mas ouvir dizer que cloudflare ajuda nisso.. è verdade ou é lenda? Pois esse meu aplicativo é 100% usando banco de dados , isto é, ele a todo momento acessa ao banco para buscar o resultados. Vale a pena utilizar no meu caso ou não? Alguém poderia trocar algumas ideias sobre isso?? Obrigada, Valeu!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 21, 2016 Share Posted October 21, 2016 CloudFlare ajuda, mas não faz milagre, se seu servidor n for otimizado para uma boa performance de consulta de banco de dados vai ficar lento do mesmo jeito, mas na parte estática de seu site, sim o cloud vai ajudar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted October 21, 2016 Author Share Posted October 21, 2016 2 horas atrás, Fernando Ferenz disse: CloudFlare ajuda, mas não faz milagre, se seu servidor n for otimizado para uma boa performance de consulta de banco de dados vai ficar lento do mesmo jeito, mas na parte estática de seu site, sim o cloud vai ajudar. Mas será que vale a pena o ganho de performance?? Pq eu migrei ele pros servidores da cloudflare e estou achando muito lento.. Até me dá a uma impressao que meu servidor original que é a superthost ser bem mais rapido, entao imaginei que no cloudflare minha aplicação iria voar baixo, pois na superthost estava com uma otima performance..mas estou frustrada com a velocidade ao mudar para o cloudflare., É que se realmente o ganho for bom até vale a pena .. mas se for pra quase nao sentir diferença não é melhor deixar no meu server mesmo..??? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 21, 2016 Share Posted October 21, 2016 16 minutos atrás, Paulinha disse: Mas será que vale a pena o ganho de performance?? Pq eu migrei ele pros servidores da cloudflare e estou achando muito lento.. Até me dá a umpressao que meu servidor original que é a superthost ser bem mais rapido, entao imaginei que no cloudflare minha aplicação iria voar baixo..mas estou frustrada com a velocidade., É que se realmente o ganho for bom até vale a pena .. mas se for pra quase nao sentir diferença não é melhor deixar no meu server mesmo..??? Cloud flare - é um sistema cacheado ou seja , não apresenta um resultado imediato , leva tempo para isso , e depois de um determinado x de tempo apresenta um bom resultado , versão free não é recomendada para uso em aplicativos. Pague um dos planos e solicite as configurações ideias ao suporte deles , que ai sim irá notar um bom resultado. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted October 21, 2016 Author Share Posted October 21, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Cloud flare - é um sistema cacheado ou seja , não apresenta um resultado imediato , leva tempo para isso , e depois de um determinado x de tempo apresenta um bom resultado , versão free não é recomendada para uso em aplicativos. Pague um dos planos e solicite as configurações ideias ao suporte deles , que ai sim irá notar um bom resultado. oi Otavio.. obrigada pela tua opinião.. assim a gente sabe pra que lado seguir.. muito obrigada !! Valeu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 Em 21/10/2016 at 18:01, Paulinha disse: oi Otavio.. obrigada pela tua opinião.. assim a gente sabe pra que lado seguir.. muito obrigada !! Valeu Você utiliza WebService para receber os dados que vão para o aplicativo ou o "site" é responsivo e você criou uma WebView no app? Pois se for WebService, a única otimização que pode ser feita é você otimizar o banco de dados e o apache, além de por o resultado do WebService em uma linha só. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts