Jump to content

Cloudflare deixa mais rapido?

Recommended Posts

Oi pessoal boa tarde. gostaria muito da troca de experiencia sobre o seguinte assunto. 

Tenho um aplicativo rodando em uma webview , isto é .. toda a aplicação é rodada via web utilizando o navegador nativo do dispositivo.  

Como ele é todo na web, ele obviamente fica um pouco lento, mas  ouvir dizer que cloudflare ajuda nisso..  è verdade ou é lenda?  

Pois esse meu aplicativo é 100% usando banco de dados , isto é, ele a todo momento acessa ao banco para buscar o resultados. Vale a pena utilizar no meu caso ou não? Alguém poderia trocar algumas ideias sobre isso?? Obrigada, Valeu!! 

2 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

CloudFlare ajuda, mas não faz milagre, se seu servidor n for otimizado para uma boa performance de consulta de banco de dados vai ficar lento do mesmo jeito, mas na parte estática de seu site, sim o cloud vai ajudar.

Mas será que vale a pena o ganho de performance?? Pq eu migrei ele pros servidores da cloudflare e estou achando muito lento.. Até me dá a uma impressao que  meu servidor original que é a superthost ser bem mais rapido, entao imaginei que no cloudflare minha aplicação iria voar baixo, pois na superthost estava com uma otima performance..mas estou frustrada com a velocidade ao mudar para o cloudflare.,
É que se realmente o ganho for bom até vale a pena .. mas se for pra quase nao sentir diferença não é melhor deixar no meu server mesmo..??? 

16 minutos atrás, Paulinha disse:

Mas será que vale a pena o ganho de performance?? Pq eu migrei ele pros servidores da cloudflare e estou achando muito lento.. Até me dá a umpressao que  meu servidor original que é a superthost ser bem mais rapido, entao imaginei que no cloudflare minha aplicação iria voar baixo..mas estou frustrada com a velocidade.,
É que se realmente o ganho for bom até vale a pena .. mas se for pra quase nao sentir diferença não é melhor deixar no meu server mesmo..??? 

Cloud flare - é um sistema cacheado ou seja , não apresenta um resultado imediato , leva tempo para isso , e depois de um determinado x de tempo apresenta um bom resultado , versão free não é recomendada para uso  em aplicativos.

Pague um dos planos e solicite as configurações ideias ao suporte deles , que ai sim irá notar um bom resultado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

1 hora atrás, Otavio disse:

Cloud flare - é um sistema cacheado ou seja , não apresenta um resultado imediato , leva tempo para isso , e depois de um determinado x de tempo apresenta um bom resultado , versão free não é recomendada para uso  em aplicativos.

Pague um dos planos e solicite as configurações ideias ao suporte deles , que ai sim irá notar um bom resultado.

oi Otavio.. obrigada pela tua opinião.. assim a gente sabe pra que lado seguir.. muito obrigada !! Valeu

Em 21/10/2016 at 18:01, Paulinha disse:

oi Otavio.. obrigada pela tua opinião.. assim a gente sabe pra que lado seguir.. muito obrigada !! Valeu

Você utiliza WebService para receber os dados que vão para o aplicativo ou o "site" é responsivo e você criou uma WebView no app?

Pois se for WebService, a única otimização que pode ser feita é você otimizar o banco de dados e o apache, além de por o resultado do WebService em uma linha só.