chuvadenovembro Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Obrigado por enviar os cupons, porém... Minha conta recusou meus cupons :( O amigo pode repassar p/ outros users Recebi uma mensagem dizendo que minha conta é muito antiga p/ aceitar os cupons (vai entender hehehehe) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Man, se for passar pra outro, to dentro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Valew muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Uma pergunta, Os cupons são de quantos reais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Alguém me envia um cupom por MP! Grato! Se eu não conseguir, eu repasso para outro user! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 esses cupoms são ótimos, mais tem algumas regras, você pode anunciar um dominio por cupom, e se for anunciar so contas novas no google com menos de 15 dias de criadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Interessante, se ainda tiver, envia por PM :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Cheguei tarde :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 ola eu trabalho com adwords so que agora to em um novo projeto e tenho de sobra 10cupom alguem quer? Como tu conseguiu os 10?? valeu abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 bom so pode anunciar um dominio por cupom, e se for anunciar so contas novas no google com menos de 15 dias de criadas. e sim quem nao consigui e so passar para frente os cupom ou fazer uma conta nova..! e bom eu consigui os cupom po eu trabalhava com adwords dai eu mi escrevi em um programa do google adwords que da cupom para agente repassar para os clientes eu eu tinha 50 cupoms mais so sobro 10 mesmo q eu dei aki no forum... ja que eu nao vou ter mais tempo para lindar com isso asim que eu abrir minha hospedagem.... "eu acho" rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados