JuniorZ Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Olá.... Pessoal, estou querendo aprender a como instalar e subir um servidor do zero desde o início e alguns outros conhecimentos, dos quais seriam... - Instalar OS ( Centos / Cloudlinux ) - Configurar os ips/rede de algum dedicado que eu pegue ( OVH / Reliable / LiquidWeb / Outros ) - Instalar paineis como ( cpanel / ispconfig / isp manager / outros ) * Se houver tutoriais ensinando, seria uma boa, como aqui é um forum de comunidade aberta e sempre podemos ajudar uns aos outros, sendo assim, também a depender do tempo e disponibilidade, podemos pensar em um custo ( R$ ) para tal. * Tenho um pouco de conhecimento e já subi um servidor da ( SYS ) do zero com centos / whm / xen e, sei apenas dessa forma, mas, queria poder saber um pouco mais diante dos itens acimas mencionados e, até a necessidades de outras estruturas a serem montadas com paineis diferentes e tudo mais. Aguardo interessados nessa força e ajuda de conhecimento! Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Recomendo já pesquisar. Todas as suas dúvidas são facilmente respondidas aqui no forum usando a pesquisa e no pŕoprio google. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 7 horas atrás, JuniorZ disse: Olá.... Pessoal, estou querendo aprender a como instalar e subir um servidor do zero desde o início e alguns outros conhecimentos, dos quais seriam... - Instalar OS ( Centos / Cloudlinux ) - Configurar os ips/rede de algum dedicado que eu pegue ( OVH / Reliable / LiquidWeb / Outros ) - Instalar paineis como ( cpanel / ispconfig / isp manager / outros ) * Se houver tutoriais ensinando, seria uma boa, como aqui é um forum de comunidade aberta e sempre podemos ajudar uns aos outros, sendo assim, também a depender do tempo e disponibilidade, podemos pensar em um custo ( R$ ) para tal. * Tenho um pouco de conhecimento e já subi um servidor da ( SYS ) do zero com centos / whm / xen e, sei apenas dessa forma, mas, queria poder saber um pouco mais diante dos itens acimas mencionados e, até a necessidades de outras estruturas a serem montadas com paineis diferentes e tudo mais. Aguardo interessados nessa força e ajuda de conhecimento! Obrigado! é sério isso cara? e você acha que vai aprender mesmo? nem na faculdade de BSI eu aprendi, você precisa de BASE, saber o que é TCP/IP antes de querer receita de bolo sobre como configurar rede. não se ofenda, é a real cara! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.