JuniorZ Postado Outubro 16, 2016 Postado Outubro 16, 2016 Olá.... Pessoal, estou querendo aprender a como instalar e subir um servidor do zero desde o início e alguns outros conhecimentos, dos quais seriam... - Instalar OS ( Centos / Cloudlinux ) - Configurar os ips/rede de algum dedicado que eu pegue ( OVH / Reliable / LiquidWeb / Outros ) - Instalar paineis como ( cpanel / ispconfig / isp manager / outros ) * Se houver tutoriais ensinando, seria uma boa, como aqui é um forum de comunidade aberta e sempre podemos ajudar uns aos outros, sendo assim, também a depender do tempo e disponibilidade, podemos pensar em um custo ( R$ ) para tal. * Tenho um pouco de conhecimento e já subi um servidor da ( SYS ) do zero com centos / whm / xen e, sei apenas dessa forma, mas, queria poder saber um pouco mais diante dos itens acimas mencionados e, até a necessidades de outras estruturas a serem montadas com paineis diferentes e tudo mais. Aguardo interessados nessa força e ajuda de conhecimento! Obrigado! 1 Citar
LucasOliveira Postado Outubro 16, 2016 Postado Outubro 16, 2016 Recomendo já pesquisar. Todas as suas dúvidas são facilmente respondidas aqui no forum usando a pesquisa e no pŕoprio google. 0 Citar
RobertSP Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 7 horas atrás, JuniorZ disse: Olá.... Pessoal, estou querendo aprender a como instalar e subir um servidor do zero desde o início e alguns outros conhecimentos, dos quais seriam... - Instalar OS ( Centos / Cloudlinux ) - Configurar os ips/rede de algum dedicado que eu pegue ( OVH / Reliable / LiquidWeb / Outros ) - Instalar paineis como ( cpanel / ispconfig / isp manager / outros ) * Se houver tutoriais ensinando, seria uma boa, como aqui é um forum de comunidade aberta e sempre podemos ajudar uns aos outros, sendo assim, também a depender do tempo e disponibilidade, podemos pensar em um custo ( R$ ) para tal. * Tenho um pouco de conhecimento e já subi um servidor da ( SYS ) do zero com centos / whm / xen e, sei apenas dessa forma, mas, queria poder saber um pouco mais diante dos itens acimas mencionados e, até a necessidades de outras estruturas a serem montadas com paineis diferentes e tudo mais. Aguardo interessados nessa força e ajuda de conhecimento! Obrigado! é sério isso cara? e você acha que vai aprender mesmo? nem na faculdade de BSI eu aprendi, você precisa de BASE, saber o que é TCP/IP antes de querer receita de bolo sobre como configurar rede. não se ofenda, é a real cara! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.