Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel 60 chegou


Posts Recomendados

O servidor estava normal, comecei atualizar para o v60 parou em 24% e fico off, fui até o nosso DC, e logo de cara me deparei com o teclado piscando a num lk, liguei o monitor e tinha dado kernel panic, ao tentar reiniciar o servidor, o mesmo travava na tela de loading, por isso meus amigos vou esperar fica um pouco mais maduro isso ai, fiquei com um pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

O servidor estava normal, comecei atualizar para o v60 parou em 24% e fico off, fui até o nosso DC, e logo de cara me deparei com o teclado piscando a num lk, liguei o monitor e tinha dado kernel panic, ao tentar reiniciar o servidor, o mesmo travava na tela de loading, por isso meus amigos vou esperar fica um pouco mais maduro isso ai, fiquei com um pé atrás.

Tenta

yum update kernel

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Ele não iniciava, parava no loader, se foi o grub, nem reinstalando o grub não volto mais, se ao menos iniciasse eu teria dado este comando


yum -y update kernel

Provavelmente tinha algum problema em seu server antes disto, pois é quase impossível em alguns servidores dar certo e outro não. Em todos server que atualizei rodou normalmente. Uma vez eu vi isto e era problema na licença do cloudlinux, ela não estava ativada.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Então creio que este foi o problema, pois justo ontem minha licença do cloud linux venceu.

CloudLinux Com licença vencida não deixa iniciar o sistema?

Deixa iniciar, mas CloudLinux com licença vencida não atualiza o cPanel.

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem neste caso a atualização ocorreu, porem ferro com tudo, obrigado pela dica, em 6 anos usando o cPanel não sabia disso do CloudLinux, então fica o alerta pro pessoal.

 

Se tiver prestes a vencer ou vencida a licença do CloudLinux não atualize, fique em dia antes, pois pode da o mesmo pau que deu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte do backup externo incremental me interessou hehehehe

Atualmente usamos script com cron para isso.

Espero que seja possivel gerar um backup interno e externo diretamente pelo cpanel...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ferenz Networks disse:

@chuvadenovembro ja que vi vc por aqui, vamos fugi um pouco do assunto, vc lembra o comando para trocar a licença do CloudLinux? Na v60 da pau se esta vencido.

Aqui usamos apenas uma licença para todos os servidores, neste caso, no painel do cloudlinux, bastou remover o servidor que estava com cloudlinux, depois disso reinstalei o cloudlinux no servidor...

Acredito que esse link poderá auxiliá-lo:

http://kb.cloudlinux.com/tag/licensing/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?