Speedinx Postado Outubro 18, 2016 Autor Postado Outubro 18, 2016 Hoje , sete ias após a compra do módulo na cw2hospedagem, a resposta deles é a seguinte:Conforme já informamos, a versão está passando por revisões devido a mudanças recentes na api da gerencianet. Fica aí o alerta para quem quiser comprar módulo nessa empresa.
HarlleyQuinn Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 34 minutos atrás, Speedinx disse: Hoje , sete ias após a compra do módulo na cw2hospedagem, a resposta deles é a seguinte:Conforme já informamos, a versão está passando por revisões devido a mudanças recentes na api da gerencianet. Fica aí o alerta para quem quiser comprar módulo nessa empresa. Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido?
Speedinx Postado Outubro 18, 2016 Autor Postado Outubro 18, 2016 25 minutos atrás, HarlleyQuinn disse: Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido? Quem disse que o sistema deles aceita pedir cancelamento? Já pedi para cancelar por email Não estou chateado pelo dinheiro pago (50) mas com o atendimento medíocre. Aproveite e peça para a moderação fechar se isso te incomoda tanto! 1
edvan Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 41 minutos atrás, Speedinx disse: Quem disse que o sistema deles aceita pedir cancelamento? Já pedi para cancelar por email Não estou chateado pelo dinheiro pago (50) mas com o atendimento medíocre. Aproveite e peça para a moderação fechar se isso te incomoda tanto! Apenas o titular (você) poderá solicitar isso ou quando o tópico está causando problemas (o que não o seu caso).
Joel Emanoel Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 5 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido? Ele só está enviando mais informações sobre a empresa, não vi nada de mais. Nem sempre pedir cancelamento quer dizer dinheiro de volta. 1
Speedinx Postado Outubro 19, 2016 Autor Postado Outubro 19, 2016 Hoje eviaram o módulo, no momento não tenho interesse mais, quem sabe quando passar a raiva que estou sentindo da forma desrespeitosa nas respostas do suporte dessa empresa. Agora sim, moderação, pode fechar, por favor. 1
Posts Recomendados