Speedinx Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Olá pessoal! Alguém sabe me informar onde consigo o módulo Gerencianet para Hostbill? Encontrei aqui http://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=16 mas não sei se é confiável. Desde já agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 já faz um tempo que esse site vende módulos e ainda não vi reclamações de não receber o produto. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Valeu Tiago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: já faz um tempo que esse site vende módulos e ainda não vi reclamações de não receber o produto. Inclusive sempre vejo a galera indicando e dizendo que são bons os módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 4 minutos atrás, Rebus Networks disse: Inclusive sempre vejo a galera indicando e dizendo que são bons os módulos. Opa, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 O site é confiável sim, não vá pela logo, todo programador bom é fraco de design! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 1 hora atrás, RobertSP disse: O site é confiável sim, não vá pela logo, todo programador bom é fraco de design! Obrigado Robert, peguei o plugin lá com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 16 horas atrás, RobertSP disse: O site é confiável sim, não vá pela logo, todo programador bom é fraco de design! Me senti ofendido kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 6 horas atrás, Rebus Networks disse: Me senti ofendido kkk kkk pior que isso é quase uma regra, mas há exceções obviamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Se estiver usando CXS no servidor, devido a criptografia dos modulos deles, o arquivo com tal criptografia é removido p/ quarentena...e pelo menos na época que eu testei um addon do whmcs, não havia nenhuma alternativa para resolver esse problema... Na ocasião, a única solução que me foi apresentado é que o arquivo deveria ser colocado na whitelist do cxs... Considerando que o arquivo criptografado é classificado com código suspeito, optei por não usar o arquivo e perdi o valor pago... 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados