PedroHenrique Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Boa tarde a todos Tenho um domínio (dominio1.com) hospedado em um VPS e o domínio está no cloudflare. Comprei outro VPS e criei nele uma conta sendo ela um subdominio (vps.dominio1.com) e para funcionar eu tive que ir no cloudflare e criar uma entrada do tipo A chamada vps e apontar para o IP do segundo VPS. Funcionou beleza. Agora eu quero fazer é pegar outro domínio (dominio2.com) que também está no cloudflare e criar uma outra entrada que aponte para vps.dominio1.com. Então eu criei uma entrada CNAME site e apontei para o subdominio só que não funciona, está abrindo a página principal do novo vps e não o site que está no domínio. A entrada CNAME ficou assim: CNAME site.dominio2.com apontando para vps.domínio1.com Como que faço isso? é possível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Você vai ter que apontar apenas o ip do novo servidor e não cname, apague este cname crie a entrada A com o novo ip e não esqueça de esvaziar os caches, vai resolver teu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Outubro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 19 horas atrás, Ferenz Networks disse: Você vai ter que apontar apenas o ip do novo servidor e não cname, apague este cname crie a entrada A com o novo ip e não esqueça de esvaziar os caches, vai resolver teu problema. Eu preciso apontar para um subdominio hospedado no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Crie o subdominio no servidor EX: xuxa.teste.com.br e no cloudflare apenas coloca uma entrada A com o ip do servidor no xuxa.teste.com.br se vc por uma cname ele vai ler a cname ele n vai fazer o vhost, pois vc está usando o cloudflare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.