JulianoH Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Bom dia pessoal, existe uma forma de se criar um subdomínio coringa no servidor para que quando o meu usuário entre no navegador com um fulano.MEUDOMINIO.COM.BR ou fulano2.MEUDOMINIO.COM.BR ele abra normalmente o meu site e eu não precise criar manualmente essas entradas no servidor. Pois na programação eu iria capturar esses subdomínio e tratar da forma que desejo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 20 minutes ago, JulianoH said: Bom dia pessoal, existe uma forma de se criar um subdomínio coringa no servidor para que quando o meu usuário entre no navegador com um fulano.MEUDOMINIO.COM.BR ou fulano2.MEUDOMINIO.COM.BR ele abra normalmente o meu site e eu não precise criar manualmente essas entradas no servidor. Pois na programação eu iria capturar esses subdomínio e tratar da forma que desejo. Esse envolve dois passos: 1) DNS Configurar uma entrada wildcard no DNS, da forma *.meu.dominio.br A 200.200.200.200 2) Web server Desligue o suporte a virtual hosts, fazendo com que todo site independente de URI caia no mesmo servidor onde sua aplicação irá identificar a tratar o nome usado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulianoH Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 Obrigado @rubensk !! Cadastrei um ( * ) na entrada do subdomínio e no campo raiz do documento coloquei "public_html" e depois fui verificar a entrada dns e ela foi criada automaticamente. Testei e funcionou!! Nessa tela não havia informação a respeito do uso de * e por isso acabei não utilizando anteriormente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts