KeyLogicBR Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Boa Noite, Estou com uma duvida, estou oferecendo alguns serviços extras, como um site gerenciável que a pessoa escolhe alguns modelos, e como eu faço para na hora de contratar o serviço escolher o modelo que ela quer, e como eu faço para ele ser instalado automaticamente na hospedagem dela? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Diretório do Skeleton /root/cpanel3-skel Se seu servidor for cPanel este directório é o que será utilizado como um esqueleto para novas contas. Por exemplo, se você colocar um arquivo index.html em / root / cpanel3-skel / public_html e, em seguida, configurar uma nova conta, essa conta terá uma cópia de seu index.html em seu diretório public_html. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KeyLogicBR Posted October 5, 2016 Author Share Posted October 5, 2016 mais isso será instalado em todos os planos? e se tiver banco de dados no caso de uma loja virtual? obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Isso é apenas para conteúdo estatístico, caso vc queira já instalar uma loja por exemplo, vai ter que optar por plugins terceiros no whmcs que façam isso. WHM/cPanel por si só não faz. Você pode também fazer isso com o softaculous, mas é terrível ficar configurando isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KeyLogicBR Posted October 5, 2016 Author Share Posted October 5, 2016 6 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Isso é apenas para conteúdo estatístico, caso vc queira já instalar uma loja por exemplo, vai ter que optar por plugins terceiros no WHMCS que façam isso. WHM/cPanel por si só não faz. Você pode também fazer isso com o softaculous, mas é terrível ficar configurando isso. Muito obrigado mas indica algum plugin?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 O próprio softaculous tem um plugin para o WHMCS é similar a isto: http://www.whmcs.blog.br/dicas/softaculous-whmcs/ Nosso amigo @edvan pode te ajudar nesse caso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts