D2BlackWolf Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 Resolveu muito bem o problema com os ataques. Mas ainda não consigo bloquear os ataques ICMP. Já esta bloqueado no firewall do windows e no painel do host Cloud... Mas mesmo assim, o meu programa anti-ddos aponta os ataque via ICMP. Fora isso, as outras portas já não sofro mais ataques. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 ICMP é ping, existe das alternativas para vc, dropa tudo o ICMP, o limitar a 1 segundo, eu recomendo bloquear de uma vez, ICMP é apenas para você pingar a sua maquina. Pode bloquear não vai afetar seu jogo. 0 Citar
olokz Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 5 horas atrás, Fernando Ferenz disse: ICMP é ping, existe das alternativas para vc, dropa tudo o ICMP, o limitar a 1 segundo, eu recomendo bloquear de uma vez, ICMP é apenas para você pingar a sua maquina. Pode bloquear não vai afetar seu jogo. faz o que o amigo falo, dropa todo icmp e acaba com o problema. 0 Citar
D2BlackWolf Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 9 horas atrás, Fernando Ferenz disse: ICMP é ping, existe das alternativas para vc, dropa tudo o ICMP, o limitar a 1 segundo, eu recomendo bloquear de uma vez, ICMP é apenas para você pingar a sua maquina. Pode bloquear não vai afetar seu jogo. Eu já coloquei pra "DROP" os protocolos ICMP no painel do CLOUD e nas regras do Firewall do Windows, mas mesmo assim o Anti-DDos continua a mostrar logs de IP's do exterior mandando packs via ICMP. Como isso é possível? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Vc deve bloquear tanto TCP quanto UDP. acho que vc só está bloqueando TCP, adicione para udp também. 0 Citar
D2BlackWolf Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Vc deve bloquear tanto TCP quanto UDP. acho que vc só está bloqueando TCP, adicione para udp também. Deixei como "DROP" no painel DEFAULT RULES, então ele bloqueou todas portas TPC e UDP já, ai eu só ADD nas RULES as portas que o jogo utiliza. Quando eu tento pigar o servidor no CMD eu não consigo, mas os ataques passam... estranho né? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Se vc não consegue pingar, então não é ataque, é somente log dos drops, ignore. 0 Citar
D2BlackWolf Postado Dezembro 16, 2016 Autor Postado Dezembro 16, 2016 @Fernando Ferenz Conhece algum programa ou algo que possa utilizar em um VPS Cloud para filtrar Packs enviados em portas especificas do jogo? A empresa atual (maxhost) cobra 480,00 reais para realizar o anti-ddos personalizado :( 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Dezembro 16, 2016 Postado Dezembro 16, 2016 5 minutos atrás, D2BlackWolf disse: @Fernando Ferenz Conhece algum programa ou algo que possa utilizar em um VPS Cloud para filtrar Packs enviados em portas especificas do jogo? A empresa atual (maxhost) cobra 480,00 reais para realizar o anti-ddos personalizado :( Geralmente eles tão te cobrando o aluguel do equipamento para isso, aqui em nossa empresa a gente Utiliza ou mikrotik ccr ou cisco, com interface web, se for linux vc pode usar CSF um software para filtrar pacotes e portas, e se for windows, basta apenas utilizar o firewall do Windows. 0 Citar
D2BlackWolf Postado Dezembro 23, 2016 Autor Postado Dezembro 23, 2016 Em 16/12/2016 at 12:51, Fernando Ferenz disse: Geralmente eles tão te cobrando o aluguel do equipamento para isso, aqui em nossa empresa a gente Utiliza ou mikrotik ccr ou cisco, com interface web, se for linux vc pode usar CSF um software para filtrar pacotes e portas, e se for windows, basta apenas utilizar o firewall do Windows. Não sei configurar o firewall do windows para filtrar os packs... Já pesquisei na internet e no site da microsoft, mas é tudo muito complexo. Acho que vou ter que fazer um curso para aprimorar meus conhecimentos em win server. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.