D2BlackWolf Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Resolveu muito bem o problema com os ataques. Mas ainda não consigo bloquear os ataques ICMP. Já esta bloqueado no firewall do windows e no painel do host Cloud... Mas mesmo assim, o meu programa anti-ddos aponta os ataque via ICMP. Fora isso, as outras portas já não sofro mais ataques. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 ICMP é ping, existe das alternativas para vc, dropa tudo o ICMP, o limitar a 1 segundo, eu recomendo bloquear de uma vez, ICMP é apenas para você pingar a sua maquina. Pode bloquear não vai afetar seu jogo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 5 horas atrás, Fernando Ferenz disse: ICMP é ping, existe das alternativas para vc, dropa tudo o ICMP, o limitar a 1 segundo, eu recomendo bloquear de uma vez, ICMP é apenas para você pingar a sua maquina. Pode bloquear não vai afetar seu jogo. faz o que o amigo falo, dropa todo icmp e acaba com o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 9 horas atrás, Fernando Ferenz disse: ICMP é ping, existe das alternativas para vc, dropa tudo o ICMP, o limitar a 1 segundo, eu recomendo bloquear de uma vez, ICMP é apenas para você pingar a sua maquina. Pode bloquear não vai afetar seu jogo. Eu já coloquei pra "DROP" os protocolos ICMP no painel do CLOUD e nas regras do Firewall do Windows, mas mesmo assim o Anti-DDos continua a mostrar logs de IP's do exterior mandando packs via ICMP. Como isso é possível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Vc deve bloquear tanto TCP quanto UDP. acho que vc só está bloqueando TCP, adicione para udp também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Vc deve bloquear tanto TCP quanto UDP. acho que vc só está bloqueando TCP, adicione para udp também. Deixei como "DROP" no painel DEFAULT RULES, então ele bloqueou todas portas TPC e UDP já, ai eu só ADD nas RULES as portas que o jogo utiliza. Quando eu tento pigar o servidor no CMD eu não consigo, mas os ataques passam... estranho né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Se vc não consegue pingar, então não é ataque, é somente log dos drops, ignore. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Dezembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 @Fernando Ferenz Conhece algum programa ou algo que possa utilizar em um VPS Cloud para filtrar Packs enviados em portas especificas do jogo? A empresa atual (maxhost) cobra 480,00 reais para realizar o anti-ddos personalizado :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 5 minutos atrás, D2BlackWolf disse: @Fernando Ferenz Conhece algum programa ou algo que possa utilizar em um VPS Cloud para filtrar Packs enviados em portas especificas do jogo? A empresa atual (maxhost) cobra 480,00 reais para realizar o anti-ddos personalizado :( Geralmente eles tão te cobrando o aluguel do equipamento para isso, aqui em nossa empresa a gente Utiliza ou mikrotik ccr ou cisco, com interface web, se for linux vc pode usar CSF um software para filtrar pacotes e portas, e se for windows, basta apenas utilizar o firewall do Windows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Em 16/12/2016 at 12:51, Fernando Ferenz disse: Geralmente eles tão te cobrando o aluguel do equipamento para isso, aqui em nossa empresa a gente Utiliza ou mikrotik ccr ou cisco, com interface web, se for linux vc pode usar CSF um software para filtrar pacotes e portas, e se for windows, basta apenas utilizar o firewall do Windows. Não sei configurar o firewall do windows para filtrar os packs... Já pesquisei na internet e no site da microsoft, mas é tudo muito complexo. Acho que vou ter que fazer um curso para aprimorar meus conhecimentos em win server. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.