Diego C Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 rapas , registra esse host dion aew , pq senao tu vai se arrepender , ja deve te nego de olho Link para o comentário
Rocha Neto Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Esse HostiNix é bem parecido com o domínio que registrei esses dias, HostNix.com.br, aconselharia não usá-lo. :P Link para o comentário
Roots Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Botando a cachola p/pensar, achei 2 domínios liberados que eu já vinha no rastro para registrar: ziphost.com.br calangodigital.com.br Link para o comentário
Rocha Neto Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 ziphost.com.br muito bom brother. CalangoDigital kkkkkkkk engraçado. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Botando a cachola p/pensar, achei 2 domínios liberados que eu já vinha no rastro para registrar: ziphost.com.br calangodigital.com.br kkkkk, calango digital, se cortar a conexão do servidor, nasce duas. Link para o comentário
Roots Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 ziphost.com.br muito bom brother. CalangoDigital kkkkkkkk engraçado. Esse ziphost.com.br é muito bom mesmo, pequeno e fácil de gravar! O calangodigital se ñ me engano era de uma agência de comunicação. Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 CalangoDigital é um nome muito bom. Porque não pensei nisso antes =DDD Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Favor mandem nomes que não tenham sido registrados antes. Link para o comentário
tekobr Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Isso já está humilhante. Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Legal é que o Ziphost.com.br tava disponivel e vem um @#¨@!%¨@!@67 e registra o dominio. Link para o comentário
Posts Recomendados