Luan Furt Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 (edited) Galera to precisando de um nome para minha empresa de Hospedagem. Um nome agradável e que tenha até 8 caracteres pode haver mas. Mas que seja um nome legal. Não quero nada de: BananaHost, SardinhaHost pois isso é comida e me da fome :}. As melhores sugestões de nomes vão ser colocadas numa enquete e o nome que for mas votado leva 1 ano da Revista INFO ou 1 Ano da Revista Dicas Info fica a escola do Ganhador. Vocês tem até Quinta-Feira dia 03/03/2011 as 19:00 para postarem suas sugestões em formato de posts ou de MP. Desde ja agradeço a Todos Obrigado E que ganhe a melhor Sugestão. Edited March 2, 2011 by Luan Furt Link to comment
Rodrigo Vieira Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Não recomendo fazer isso em forma de post não... é melhor te enviarem as sugestões por MP, vc mesmo escolhe a que quer e dá o premio pra pessoa (coloca apenas o nome do vencedor aqui no fórum...) só fala o nome e domínio depois que registrar, porque enquanto a gente vota, os outros registram os dominios e vc fica no vacuo =] Link to comment
Marcelo Maffezoli Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Não acho que alguém aqui do fórum faria isso, mas como o google indexa, é um ponto de vista interessante de ser observado! Link to comment
Rodrigo Vieira Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 AHH, pode haver sim marcelo... o fórum é publico, não tem apenas pessoas honestas, como nós... ! Link to comment
filipidev Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Forum e publico mais E melhor ,enviarem as sugestões por MP. Link to comment
Roots Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Via MP é melhor mesmo, para chegar no eurohost.com.br eu fiquei uns 3 dias pesquisando... até q encontrei esse nome de bob, folheando uma revista de viagens internacional! O forum é público, vai que outro entra e vê o nome! Link to comment
Luan Furt Posted March 2, 2011 Author Share Posted March 2, 2011 Peço a todos que mandem seus nomes ou via posts ou MP Link to comment
Guest Alejandro Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Bom voce ja sabe qual eu escolhe que e o HostDion Link to comment
Luan Furt Posted March 2, 2011 Author Share Posted March 2, 2011 Até agora apenas 3 concorrentes favor mandarem mas Link to comment
Recommended Posts