Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Postado Março 2, 2011 Pessoal, como o proprio tituto sugere, gostaria que me lembrassem como se chama aquela página de escolha de sites, ou seja, aquela página que você entra, por exemplo: www.seusite.com.br ai o Layout vai te dar várias opções... SEU SITE - HOSPEDAGEM SEU SITE - STREAMING SEU SITE - TEAM SPEAK Ai você clica em algum (botão, link ou o que seja) e vai pra um subdominio do www.seusite.com.br.... bom, é isso ai, porque eu pesquiser por pagina de escolha de site. pagina de redirecionamento mas não é nenhum desses nomes, pois não encontrei nada do que eu queria.... Att,
Rodrigo D Postado Março 2, 2011 Postado Março 2, 2011 Você diz um link com redirecionamento na index do site? Para selecionar a qual site ir?
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Autor Postado Março 2, 2011 Você diz um link com redirecionamento na index do site? Para selecionar a qual site ir? Isso, nessa página index o cara escolhe qual site quer abrir... Eu quero achar um layout Flash ou HTML bem bonito pra por nessa página, mas não sei como chama pra procurar rsrsrsrs
Rodrigo D Postado Março 2, 2011 Postado Março 2, 2011 Veja se entendi bem, Tipo o site da www.tim.com.br Mas não sei se há um nome para isso.
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Autor Postado Março 2, 2011 Veja se entendi bem, Tipo o site da www.tim.com.br Mas não sei se há um nome para isso. Exato, isso ai mesmo... só que tem uns bem filé, porque o design desse da tim tá bem fraco... rsrsrs... Eu não tenho em mente nenhum site que tenha um filé agora, pra te mostrar, mas é bem isso ai mesmo... só que em vez de selecionar estado, seleciona o site que quer ir... Att,
Igor B Postado Março 2, 2011 Postado Março 2, 2011 Se você estiver falando igual o site da Tim, se chama portal, eu acho.
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Autor Postado Março 2, 2011 Se você estiver falando igual o site da Tim, se chama portal, eu acho. Vish, se for portal mesmo, vai ser dificil achar um layout pra isso, porque dependendo a pesquisa, é um jogo em flash, chamado portal, e dependendo... enfim, nenhuma pesquisa leva ao que procuro, um template em flash pra isso ai (deve se chamar portal mesmo, é familiar)
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Autor Postado Março 2, 2011 Achei uma alternativa, é só procurar por INTRO FLASH que acha isso ai em flash ! :)
filipidev Postado Março 2, 2011 Postado Março 2, 2011 E uma entrada Do site. Com um botao de selecionar qual pagina, ou site portal deseja entrar. simples um arquivo index onde seleciona re redireciona para a pagina.
Roots Postado Março 2, 2011 Postado Março 2, 2011 Bom, pelo o q entendi ele quer o nome para pesquisar na web e se inspirar... Se for em flash eu acho q o ideal é intro flash mesmo, mas se for em .html fica complicado, pq ñ existe um nome específico.
Posts Recomendados