Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Pessoal, como o proprio tituto sugere, gostaria que me lembrassem como se chama aquela página de escolha de sites, ou seja, aquela página que você entra, por exemplo: www.seusite.com.br ai o Layout vai te dar várias opções... SEU SITE - HOSPEDAGEM SEU SITE - STREAMING SEU SITE - TEAM SPEAK Ai você clica em algum (botão, link ou o que seja) e vai pra um subdominio do www.seusite.com.br.... bom, é isso ai, porque eu pesquiser por pagina de escolha de site. pagina de redirecionamento mas não é nenhum desses nomes, pois não encontrei nada do que eu queria.... Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Você diz um link com redirecionamento na index do site? Para selecionar a qual site ir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Você diz um link com redirecionamento na index do site? Para selecionar a qual site ir? Isso, nessa página index o cara escolhe qual site quer abrir... Eu quero achar um layout Flash ou HTML bem bonito pra por nessa página, mas não sei como chama pra procurar rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Veja se entendi bem, Tipo o site da www.tim.com.br Mas não sei se há um nome para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Veja se entendi bem, Tipo o site da www.tim.com.br Mas não sei se há um nome para isso. Exato, isso ai mesmo... só que tem uns bem filé, porque o design desse da tim tá bem fraco... rsrsrs... Eu não tenho em mente nenhum site que tenha um filé agora, pra te mostrar, mas é bem isso ai mesmo... só que em vez de selecionar estado, seleciona o site que quer ir... Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Se você estiver falando igual o site da Tim, se chama portal, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Se você estiver falando igual o site da Tim, se chama portal, eu acho. Vish, se for portal mesmo, vai ser dificil achar um layout pra isso, porque dependendo a pesquisa, é um jogo em flash, chamado portal, e dependendo... enfim, nenhuma pesquisa leva ao que procuro, um template em flash pra isso ai (deve se chamar portal mesmo, é familiar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Achei uma alternativa, é só procurar por INTRO FLASH que acha isso ai em flash ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 E uma entrada Do site. Com um botao de selecionar qual pagina, ou site portal deseja entrar. simples um arquivo index onde seleciona re redireciona para a pagina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Bom, pelo o q entendi ele quer o nome para pesquisar na web e se inspirar... Se for em flash eu acho q o ideal é intro flash mesmo, mas se for em .html fica complicado, pq ñ existe um nome específico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados