Manoel Jr Postado Setembro 16, 2016 Postado Setembro 16, 2016 Boa tarde galera! Preciso comprar uma licença WHCMS alguém por aqui faz essa venda? Qualquer coisa me chama no privado e conversamos. Obrigado, 0 Citar
edvan Postado Setembro 16, 2016 Postado Setembro 16, 2016 34 minutos atrás, Manoel Jr disse: Boa tarde galera! Preciso comprar uma licença WHCMS alguém por aqui faz essa venda? Qualquer coisa me chama no privado e conversamos. Obrigado, Manoel, A melhor forma de adquirir uma licença é diretamente com o fabricante, tenha cuidado ao optar por intermediários. Algumas empresas oferecem intermediação de pagamento. Desconfie do preço, tem sites vendendo licenças WHMCS por R$ 20,00 mas é fraude. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 16, 2016 Postado Setembro 16, 2016 Hoje em dia o melhor lugar é direto com o WHMCS ou com seu provedor de Revenda/VPS/Dedicado, pois eles podem oferecer um preço melhor em alguns casos. Saudades da epoca que a Licensepal vendia licenças do WHMCS. 0 Citar thiagosabaia.net
DeboraFernando Postado Setembro 17, 2016 Postado Setembro 17, 2016 entra em contato comigo eu vendo 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.