DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Olá bom dia, eu estou com erro ao instalar o whmcs ele trava ai da isso ! alguém sabe me dizer por que ? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 nessa propria tela está dizendo o motivo do erro. 0 Citar thiagosabaia.net
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Postado Setembro 15, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: nessa propria tela está dizendo o motivo do erro. se eu postei aqui por que não consegui resolver, seu comentário não me ajudou em nada. você está apenas floodando. 0 Citar
Leonardox Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: se eu postei aqui por que não consegui resolver, seu comentário não me ajudou em nada. você está apenas floodando. Ele não está floodando... O motivo do erro está ali no screenshot. Quer ajuda? Sugiro que mande um ticket para o suporte do WHMCS. 3 Citar
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Postado Setembro 15, 2016 1 minuto atrás, Leonardox disse: Ele não está floodando... O motivo do erro está ali no screenshot. Quer ajuda? Sugiro que mande um ticket para o suporte do WHMCS. já mandei ticket. venho aqui forum pedir ajuda, por que é melhor meio brasileiro ! pra isso que serve o forum ! 0 Citar
Andre Juliano Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Pela imagem que vc postou. A chave invoiceid está duplicado. Acesse o banco sql do seu whmcs e verifique isso. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
edvan Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 46 minutos atrás, DeboraFernando disse: já mandei ticket. venho aqui forum pedir ajuda, por que é melhor meio brasileiro ! pra isso que serve o forum ! Lembre-se que é o fórum é voluntário... a pessoa responde se quiser. Dica, não é necessário postar tags no título do post "[duvida]", sugiro que ao postar um tópico seja sucinto e claro nas perguntas, cuide da ortografia. Garanto se você seguir as dicas muitos poderão te ajudar! 27 minutos atrás, Andre Juliano disse: Pela imagem que vc postou. A chave invoiceid está duplicado. Acesse o banco sql do seu whmcs e verifique isso. Esse erro ocorre por uma inconsistência na base de dados ou por tabela corrompida. A melhor maneira de resolver isso é procurando o fabricante. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
edvan Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 48 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. Essa informação está equivocada. 0 Citar
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Postado Setembro 15, 2016 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. Realmente Instalei o meu whmcs Pelo Softaculous, eles resolver todos os meus problemas. Obrigado pela ajuda ! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.