DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olá bom dia, eu estou com erro ao instalar o whmcs ele trava ai da isso ! alguém sabe me dizer por que ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 nessa propria tela está dizendo o motivo do erro. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: nessa propria tela está dizendo o motivo do erro. se eu postei aqui por que não consegui resolver, seu comentário não me ajudou em nada. você está apenas floodando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: se eu postei aqui por que não consegui resolver, seu comentário não me ajudou em nada. você está apenas floodando. Ele não está floodando... O motivo do erro está ali no screenshot. Quer ajuda? Sugiro que mande um ticket para o suporte do WHMCS. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1 minuto atrás, Leonardox disse: Ele não está floodando... O motivo do erro está ali no screenshot. Quer ajuda? Sugiro que mande um ticket para o suporte do WHMCS. já mandei ticket. venho aqui forum pedir ajuda, por que é melhor meio brasileiro ! pra isso que serve o forum ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Pela imagem que vc postou. A chave invoiceid está duplicado. Acesse o banco sql do seu whmcs e verifique isso. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 46 minutos atrás, DeboraFernando disse: já mandei ticket. venho aqui forum pedir ajuda, por que é melhor meio brasileiro ! pra isso que serve o forum ! Lembre-se que é o fórum é voluntário... a pessoa responde se quiser. Dica, não é necessário postar tags no título do post "[duvida]", sugiro que ao postar um tópico seja sucinto e claro nas perguntas, cuide da ortografia. Garanto se você seguir as dicas muitos poderão te ajudar! 27 minutos atrás, Andre Juliano disse: Pela imagem que vc postou. A chave invoiceid está duplicado. Acesse o banco sql do seu whmcs e verifique isso. Esse erro ocorre por uma inconsistência na base de dados ou por tabela corrompida. A melhor maneira de resolver isso é procurando o fabricante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 48 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. Essa informação está equivocada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. Realmente Instalei o meu whmcs Pelo Softaculous, eles resolver todos os meus problemas. Obrigado pela ajuda ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.