alma Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 vale a pena pagar 325 dolares pela licenca whcms e depois de 1 ano nao ter mais update... tenho apenas 20 clientes corporativos. e espero ter no maximo 50. ou é melhor adquirir o HostMGR? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 13 minutos atrás, alma disse: vale a pena pagar 325 dolares pela licenca whcms e depois de 1 ano nao ter mais update... tenho apenas 20 clientes corporativos. e espero ter no maximo 50. ou é melhor adquirir o HostMGR? Vale, acredito que depois tem como contratar suporte e update a parte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 Se você pretende usar o WHMCS por um longo prazo vale a pena sim. A atualização é possível renovar depois. Eu tenho essa licença e renovo somente quando tem atualização grande. Atualizações de segurança não precisa está com o suporte/atualizações renovado, é de "graça". Suporte deles não uso. já comentei aqui no fórum algumas vezes sobre a vantagem a longo prazo HostMGR é um bom gerenciador para quem não precisa de muitos recursos, só o basico mesmo, que é a gestão de clientes, automação de pagamentos/suspensão/liberação. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 De fato o WHMCS tem sido a muito tempo a única solução completa para o gerenciamento, nele encontramos tudo e até um pouco mais do que precisamos! É sempre bom usar o melhor mas, é claro que, isso varia conforme você consiga investir em sua empresa ou o quanto sua empresa possa pagar. A diferença de valores é gritante, entretanto com o HostMGR você conseguirá esse gerenciamento básico de seus clientes e faturas (o necessário para o seu provedor de hospedagem se ajeitar). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts