Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apache reiniciando ao gerar nova conta via whmcs com cwp


Arthurcvm

Posts Recomendados

Bem pessoal, quem acompanha minha sina já deve ter uma noção do que eu ando passando kkk. Mas enfim, estou utilizando o CentOS Web Panel como opção free do CPanel como não tenho condições de bancar um CPanel ainda. Após instalação do WHMCS precisava de um módulo para integra-lo ao CWP, no mercado encontrei apenas este aqui que inclusive é horrível e de péssima configuração, com o "excelente" suporte deles consegui configura-lo corretamente.

Após a configuração surge o seguinte erro: Quando aceito o pedido de um cliente, me é retornado o código de erro do HTTP 502 pelo nginx, quando atualizo a page o WHMCS me informa que já existe aquele usuário cadastrado na base de dados, quando vou no log de erro do apache encontro a seguinte linha: 

[notice] SIGHUP received. Attempting to restart

O rapaz que presta suporte ao módulo diz que esse código do HTTP é ocasionado pelo apache sendo reiniciado na criação da conta e pelo que percebi não dá tempo do modulo capturar o feedback, ele tinha me passado esse link que seria uma possível solução, só que no Plesk, como um cara vende um modulo pro CWP e quer que eu depure como Plesk?! Neste fórum eu até encontrei mais detalhada a solução, mas convenhamos que a estrutura de banco de dados não é a mesma. Penso que deve haver uma solução parecida, vi em alguns fóruns que a versão do Apache também influi, sendo a versão 2.2 sanando bastante esses problemas, mas eu já estou a utilizando. O pessoal que fornece o módulo ainda chegou ao cúmulo de me pedir pra adquirir um outro VPS para rodar o WHMCS a parte, nunca vi isso ser necessário com o CPanel, por questões de segurança até fico calado, mas pelo visto esse módulo não tá legal, dá pra configurar alguma coisa do lado do Apache? algo parecido como fizeram com esse Plesk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?