Marcelarj Postado Setembro 10, 2016 Postado Setembro 10, 2016 Boa noite. Alguém sabe me dizer se essa empresa que faz site é bom? https://www.hostnet.com.br/site-pronto/wordpress/ Grata. 0 Citar
Jamis Henrique Postado Setembro 10, 2016 Postado Setembro 10, 2016 Marcela, tudo bem? Poderia descrever melhor a sua necessidade e/ou objetivo para com o seu site? Com poucas informações ficamos meio sem como lhe ajudar da melhor forma em vista que muitos "fazem sim o seu site" mas, pouquíssimos são os que sabem o que estão fazendo. 0 Citar
RobertSP Postado Setembro 10, 2016 Postado Setembro 10, 2016 Furada pagar 1 barão nesses modelinhos prontos ae, com esse preço você praticamente consegue um próprio :) 0 Citar
Jeansunzark Postado Setembro 10, 2016 Postado Setembro 10, 2016 A Hostnet está fazendo site em wordpress com temas do themeforest. Está caro pelo que é oferecido, pouco conteúdo, layout de terceiros, manutenção limitada e cara. Foge disso ai moça. 0 Citar
Leonardox Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Em 09/09/2016 at 22:42, Marcelarj disse: Boa noite. Alguém sabe me dizer se essa empresa que faz site é bom? https://www.hostnet.com.br/site-pronto/wordpress/ Grata. Acho que se contratar um freelancer ou agencia para fazer, vai sair bem mais barato... 0 Citar
VictorHScatolon Postado Setembro 20, 2016 Postado Setembro 20, 2016 Se não me engano são temas prontos. Da uma procurada no Workana, lá tem bastante freelancers bons. 0 Citar
Visitante varallo Postado Setembro 20, 2016 Postado Setembro 20, 2016 Este é um produto oferecido justamente para pessoas leigas no assunto. Como diretor de agência, entendo a necessidade de cada cliente, e posso falar? Muitos procuram a gente para fazer este tipo de trabalho. Sempre indicamos parceiros certos para a necessidade, pois trabalhamos com assessoria em Marketing, Comunicação e Vendas. Sendo assim, discordo com os amigos que disseram para fugir deste produto. Se caso a necessidade da Marcela for atendida por este produto, por que não assinar? Mas caso for um trabalho mais aprimorado, aí sim indico a contratação de uma agência ou freelancer. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.