prota Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Estou tendo problemas para devolução de um valor que foi pago dia 26/01, paguei 89,00 por um VPS BR e ele me pediu mais R$ 150,00 para ajudar na compra de espaço no datacenter. No entanto estou com dificuldade para receber esse valor de volta, ele já me voltou R$ 80,00 e que o restante vai fazer R$ 80,00 por semana, é mole? O motivo que desisti do VPS foi porque passar 1 semana pra levantar um VPS quando se dá um prazo de 48h é demais. No entanto gostaria de saber se devo confiar nesse camarada que trabalha um tanto estranho ?? Ma se precisar de detalhes tenho toda conversa gravada no msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Boa tarde Prota, Bem vindo ao forum. Você pode abrir um tópico no "é Bronca", detalhando o problema que o correu. (utilize o modelo que sugerimos para expor o problema...assim ficará mais fácil de ser aprovado) http://portaldohost.com.br/forum/forumdisplay.php?f=30 Fechando por aqui e Boa sorte :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Se foi pago por Moip/Pagseguro abra uma disputa caso ele não devolva o dinheiro ou explique-se melhor. Mas veja o que ele tem a falar. Ou senão é esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados