RevendaHost Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Dois clientes meus que tem VPS na BudgetVM no DC Dallas, me reportaram agora a noite que todos os VPS estão off-line. Alguém que tenha VPS lá está passando por esse problema? Acessei a conta do meu cliente na central deles e o acesso está horrível de lento, além de que as informações sobre os servidores não estão funcionando corretamente. Agora pouco loguei novamente na central e esta desse jeito: http://prnt.sc/cftfag Um dos clientes tem dois servidores e ambos caíram, um deles é openvz e voltou a pouco. Logo em seguida o servidor enviou email com o seguinte: /etc/init.d/vzquota: FAILED. Acho que fizeram besteira lá. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Leonardox Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 12 minutos atrás, RevendaHost disse: Dois clientes meus que tem VPS na BudgetVM no DC Dallas, me reportaram agora a noite que todos os VPS estão off-line. Alguém que tenha VPS lá está passando por esse problema? Acessei a conta do meu cliente na central deles e o acesso está horrível de lento, além de que as informações sobre os servidores não estão funcionando corretamente. Agora pouco loguei novamente na central e esta desse jeito: http://prnt.sc/cftfag Um dos clientes tem dois servidores e ambos caíram, um deles é openvz e voltou a pouco. Logo em seguida o servidor enviou email com o seguinte: /etc/init.d/vzquota: FAILED. Acho que fizeram besteira lá. Tentou o Chat? 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Setembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 1 hora atrás, Leonardox disse: Tentou o Chat? O chat está offline. A central deles voltou a logar normal, então acesso o painel do servidor e o status está off, mando ligar e não liga. Abri ticket e estou esperando a resposta. Atualizando 21:38: Os servidores do cliente voltaram, mas somente depois que abri ticket, informando que não estava ligando através do painel. Então me responderam que fizeram uma manutenção da estrutura do DC agora a noite, e que não era para ter downtime mas por um imprevisto ficaram alguns minutos offline. Mentira pois o cliente e eu temos dados que comprovam que ficou mais quase 3 horas offline. Enfim, eles tiverem que ligar o servidor pelo sistema deles, pois o painel na central do cliente está bugado e não faz nada. Se isso não resolver e o servidor cair novamente vai depender deles para ligar. Budgetvm é uma piada. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Leonardox Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: O chat está offline. A central deles voltou a logar normal, então acesso o painel do servidor e o status está off, mando ligar e não liga. Abri ticket e estou esperando a resposta. Atualizando 21:38: Os servidores do cliente voltaram, mas somente depois que abri ticket, informando que não estava ligando através do painel. Então me responderam que fizeram uma manutenção da estrutura do DC agora a noite, e que não era para ter downtime mas por um imprevisto ficaram alguns minutos offline. Mentira pois o cliente e eu temos dados que comprovam que ficou mais quase 3 horas offline. Enfim, eles tiverem que ligar o servidor pelo sistema deles, pois o painel na central do cliente está bugado e não faz nada. Se isso não resolver e o servidor cair novamente vai depender deles para ligar. BudgetVM é uma piada. Tinha um servidor lá, cancelei faz 2 meses, é complicado de mais a Budget, além do que parece que eles só vendem openvz agora... 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 5 horas atrás, RevendaHost disse: O chat está offline. A central deles voltou a logar normal, então acesso o painel do servidor e o status está off, mando ligar e não liga. Abri ticket e estou esperando a resposta. Atualizando 21:38: Os servidores do cliente voltaram, mas somente depois que abri ticket, informando que não estava ligando através do painel. Então me responderam que fizeram uma manutenção da estrutura do DC agora a noite, e que não era para ter downtime mas por um imprevisto ficaram alguns minutos offline. Mentira pois o cliente e eu temos dados que comprovam que ficou mais quase 3 horas offline. Enfim, eles tiverem que ligar o servidor pelo sistema deles, pois o painel na central do cliente está bugado e não faz nada. Se isso não resolver e o servidor cair novamente vai depender deles para ligar. BudgetVM é uma piada. Solicita o painel solusvm deles, eu tenho o meu login até hoje lá. Nunca gostei do modulo deles de gerenciar vps. Caso precisar este é o site: https://master.scalabledns.com/login.php basta ter o login e a senha. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
RevendaHost Postado Setembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 24 minutos atrás, Barreto disse: Cancelei tudo que tinha com a BudgetVM/Enzu há 1 mês. Contratei um Cloud com eles há 3 meses com proteção DDoS, o servidor tinha cerca de 3 paradas por semana. Eles alegavam manutenção ou ataque DDoS na rede toda. Infelizmente, perderam grandemente a qualidade. Para ser sincero essa foi a primeira vez que presenciei problemas de uptime lá, o que acontecia com frequência a uns 3 meses atrás era problema com envio de emails. Meus cliente ao todo tem 4 VPS lá a mais ou menos 6 meses e nesse tempo nunca ficaram offline, mas tiveram por 4 ou 5 vezes problemas com envio de emails, onde mensagens não saiam do DC, a uns 3 meses isso parou de acontecer. Esses 4 VPS só não ficaram com uptime 100% até ontem, pois teve momentos que precisou reiniciar depois de instalar algo ou atualizar. Já eu tenho um VPS lá para backup vai completar um ano no próximo mês e nunca teve problemas com uptime e somente duas vezes eu precisei reiniciar. Todos esses VPS estão no DC Dallas. Que meus clientes ficaram com pé atrás depois ontem, isso eu tenho certeza... é uma situação complicada de se tomar uma decisão devido ao histórico citado acima. Não se sabe se continua ou se muda para outro DC. Eu imagino que na Budgetvm também tem muito o fator sorte. 9 horas atrás, LucianoZ disse: Solicita o painel solusvm deles, eu tenho o meu login até hoje lá. Nunca gostei do modulo deles de gerenciar vps. Caso precisar este é o site: https://master.scalabledns.com/login.php basta ter o login e a senha. Não sabia disso. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
LucianoZ Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 5 minutos atrás, RevendaHost disse: Para ser sincero essa foi a primeira vez que presenciei problemas de uptime lá, o que acontecia com frequência a uns 3 meses atrás era problema com envio de emails. Meus cliente ao todo tem 4 VPS lá a mais ou menos 6 meses e nesse tempo nunca ficaram offline, mas tiveram por 4 ou 5 vezes problemas com envio de emails, onde mensagens não saiam do DC, a uns 3 meses isso parou de acontecer. Esses 4 VPS só não ficaram com uptime 100% até ontem, pois teve momentos que precisou reiniciar depois de instalar algo ou atualizar. Já eu tenho um VPS lá para backup vai completar um ano no próximo mês e nunca teve problemas com uptime e somente duas vezes eu precisei reiniciar. Todos esses VPS estão no DC Dallas. Que meus clientes ficaram com pé atrás depois ontem, isso eu tenho certeza... é uma situação complicada de se tomar uma decisão devido ao histórico citado acima. Não se sabe se continua ou se muda para outro DC. Eu imagino que na BudgetVM também tem muito o fator sorte. Não sabia disso. Antigamente ela entregava com o acesso da solusVM, como sou cliente antigo, ai da para usar acesso para qualquer maquina nova. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
LucasOliveira Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 @LucianoZ Tambem tenho acesso ao antigo, que os login eram tudo vmuser e um número. Mas sempre usei o painel novo deles, até o momento não tive problema, mas procuro sempre pegar em Miami que par ao Sul tem melhor rota. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.