Agnaldofreitas Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Utilizo, nginx e php fcgi, wordpress, estou com o seguinte problema eu estou rodando meu site normalmente, ele simplesmente trava, fica carregando, carregando aparece 504 Gateway Time-out o servidor está rodando com 0,1 de load, mesmo assim da esses travamentos do nada, e volta sozinho sou leigo no assunto como posso investigar isso mais profundamente? ja não sei bem o que fazer, ele simplesmente trava e volta e fica nesse loop 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agnaldofreitas Posted September 8, 2016 Author Share Posted September 8, 2016 Minha configuração do FastCGI, mesmo assim continua dano erro ## FastCGI fastcgi_buffers 8 16k; fastcgi_buffer_size 32k; fastcgi_connect_timeout 300; fastcgi_send_timeout 300; fastcgi_read_timeout 300; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelrodrigues Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Configuração do php.ini tente aumentar lá 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts