Agnaldofreitas Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Utilizo, nginx e php fcgi, wordpress, estou com o seguinte problema eu estou rodando meu site normalmente, ele simplesmente trava, fica carregando, carregando aparece 504 Gateway Time-out o servidor está rodando com 0,1 de load, mesmo assim da esses travamentos do nada, e volta sozinho sou leigo no assunto como posso investigar isso mais profundamente? ja não sei bem o que fazer, ele simplesmente trava e volta e fica nesse loop 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Minha configuração do FastCGI, mesmo assim continua dano erro ## FastCGI fastcgi_buffers 8 16k; fastcgi_buffer_size 32k; fastcgi_connect_timeout 300; fastcgi_send_timeout 300; fastcgi_read_timeout 300; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Configuração do php.ini tente aumentar lá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.