Visitante Caldas1 Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Pessoal, O que acharam da logomarca? http://www.nexosweb.com.br Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digos Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Olá João tudo bom? Tá aí uma coisa que eu pessoalmente acho dificílimo de fazer. Só de pensar em um bom nome já é complicado. Lembro que fiquei dias pensando até achar um bom nome para minha empresa. E depois veio a parte da criação da logo.. rs ainda não terminei! No caso do seu logo, a minha opinião é que no geral ele ficou bom. Alguns detalhes que daria pra melhorar, não sei se foi proposital em todo caso: O traçado do N dentro do círculo não segue com a mesma espessura. A parte superior direita do círculo tá meio achatada. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Acho o símbolo muito bonito mas, me traz uma vaga recordação de outra empresa e/ou já vi a mesma ou algo muito semelhante nesses sites de logos. Entretanto, ficou bacana, apenas a correção dos traçados que o amigo falou acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Site não abre aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Fora do ar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.