DeboraFernando Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Olá gostaria de deixa o fundo do meu whmcs assim é código css que deixa o fundo desse jeito ai. alguém pode me explica como consigo fazer isso oque eu posso adicionar aqui para aparecer esse fundo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 vc tem que localizar o header desse content e aplicar um background através do css. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Olá gostaria de deixa o fundo do meu whmcs assim é código css que deixa o fundo desse jeito ai. alguém pode me explica como consigo fazer isso oque eu posso adicionar aqui para aparecer esse fundo Nos meus arquivos tem isso, quem sabe tu encontra la. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts