MayconSilva Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Bom dia galera. Como não identifiquei nenhum tópico que faça referência ao problema, resolvi abrir está questão. Antes de atualizar o whm, todos os clientes que utilizavam outlook não era necessário selecionar "TLS" como conexão criptografada, sempre deixamos "nenhum". Agora por surpresa, todos os e-mails só funcionam com TLS selecionado. Obs: No whm já deixei como desativado. Alguém passou por isso ? Mensagem erro: http://prntscr.com/ccxvx5 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Isso já aconteceu com alguns clientes. Para resolver basta deixar a opção como Altomatico no cliente de email. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
MayconSilva Posted September 2, 2016 Author Share Posted September 2, 2016 15 horas atrás, Andre Juliano disse: Isso já aconteceu com alguns clientes. Para resolver basta deixar a opção como Altomatico no cliente de email. Valeu pela dica, mais acabei desativando outra opção no whm e não foi requerido mais TLS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsnyc Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 compra um SSL para seu WHM e nunca mais va ter proplemas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsnyc Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 compra um SSL para seu WHM( 9.00US ou free https://www.openprovider.com/openproviders-whmcs-ssl-plugin/) e nunca mais vai ter problemas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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