LeandroRS Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Olá amigos, tudo bom? Fiquei por uns 3 ou 4 anos num servidor com plano de hospedagem Cloud (similar ao VPS). Recentemente mudei para outro servidor, com maior quantidade de recursos e valor similar. Estou gostando muito, porém, perdi as configurações que tinha no My.cnf Eu lembro que havia instalado dois scripts para otimização do MySQL conforme a quantidade de informações nos bancos de dados e conforme os recursos disponíveis (CPU/RAM). Vocês saberiam me indicar onde posso encontrar esses scripts? Não lembro os nomes... desculpem. Desde já, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Isso caro @brunowebmaster, na verdade além do MySQLTunner também tem outro, o MySQL Tunning Primer. Usei um tutorial do Gabriel Torres de como otimizar o MySQL e consegui o que queria. Muito obrigado ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.