DeboraFernando Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Olá gostaria de saber se tem pagamento via sms para whmcs, se sim se o cliente gasta 10 reais em uma compra meu site. Quanto eu ganho de 10 reais e quanto é cobrado a taxa. Qual o melhor site para receber via sms. Entre outros aguardo resposta !!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Vc tem de encontra uma empresa micropagamentos , não existe nenhum modulo de whmcs Pelo fato de micro pagamento ser limitado a valores baixos ex: R$7 no max. Alem das taxas serem meio altas ex: de R$7- R$3 no minimo será de taxas. Alem de regras básicas de de não fornecer esse serviço para pessoa fisica ou MEI somente a partir de ME 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted August 29, 2016 Author Share Posted August 29, 2016 2 minutos atrás, Otavio disse: Vc tem de encontra uma empresa micropagamentos , não existe nenhum modulo de WHMCS Pelo fato de micro pagamento ser limitado a valores baixos ex: R$7 no max. Alem das taxas serem meio altas ex: de R$7- R$3 no minimo será de taxas. Alem de regras básicas de de não fornecer esse serviço para pessoa fisica ou MEI somente a partir de ME sabe me dizer onde eu encontro ? sabe me dizer onde eu encontro ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Agora, DeboraFernando disse: sabe me dizer onde eu encontro ? Tem de procurar no google amigo , a maioria são empresas estrangeiras. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts