Yago Marlon Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Olá, eu gostaria de migrar meu site para outra hospedagem (Hostgator) porem eu tenho tudo já pronto na minha atual, whmcs e o certificado ssl, eu não tenho tempo para fazer tal migração, vocês me recomendam alguma empresa que faça essa migração ? Pra deixar tudo prontinho whmcs instalado e com backup antigo e o ssl funcionando ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Só alguém que faça a mão de obra da migração, hospedagem eu já contratei da hostgator 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 3 horas atrás, Yago Marlon disse: Só alguém que faça a mão de obra da migração, hospedagem eu já contratei da hostgator E na Hostgator existe algum plugin ou módulo na conta do cliente para fazer a migração? Pois se não tiver não vai ser possível. Recomendo que você faça um fullbackup do seu site em seu servidor atual, envie para o servidor da Hostgator e solicite a suporte deles para que restaure o backup. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Só solicitar a migração com o suporte da hostgator informando os dados da hospedagem antiga. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 A migração de arquivos nem é tão preocupante pra mim, mais sim a questão do SSL, eu não sei se vai ter que reinstalar denovo, ou as chaves que estão lá na minha atual vão servir para nova, não sei bem como funciona o esquema de certificados, depois que o SSL tiver já funcionando lá na hostgator é tranquilo, é só jogar os arquivos e reinstalar o whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Creio que voce terá que fazer isso manualmente, pois so faz backup full dos emails, arquivos e banco de dados. Nunca vi fazer uma migração de SSL. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 4 horas atrás, Breno Febronio disse: Creio que voce terá que fazer isso manualmente, pois so faz backup full dos emails, arquivos e banco de dados. Nunca vi fazer uma migração de SSL. Certo, então de qualquer forma, tem de ser feito a instalação toda do início do certificado na nova hospedagem ? Vou precisar de alguma empresa para fazer essa instalação, me enviem os valores e o prazo de quando pode ser feito, quero resolver isso essa semana. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 1 hora atrás, Yago Marlon disse: Certo, então de qualquer forma, tem de ser feito a instalação toda do início do certificado na nova hospedagem ? Vou precisar de alguma empresa para fazer essa instalação, me enviem os valores e o prazo de quando pode ser feito, quero resolver isso essa semana. Recomendo fazer com o @LucianoZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 19 horas atrás, Breno Febronio disse: Creio que voce terá que fazer isso manualmente, pois so faz backup full dos emails, arquivos e banco de dados. Nunca vi fazer uma migração de SSL. Obrigado pela indicação. fico a disposição caso o autor do tópico queira falar a respeito. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Quando vc pedi a migração para hostgator, tudo após a restauração no servidor deles vai ficar funcionando, inclusive o ssl. nao precisa pagar ninguem para isso. apenas solicite a hostgator que migre seu site, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.