Administração AngelCosta Postado Agosto 21, 2016 Administração Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Para quem já descobriu a maravilha que é o Google Tag Manager, segue aí o módulo para WHMCS. https://www.google.com.br/tagmanager/ Se ainda não conhece o GTM, ele gera uma tag para ser adicionada no seu site, e pelo painel do Google, vc adiciona qualquer código que precisar, como analytics, pixel de conversão do Facebook, etc Para instalar, descompacte-o e envie a pasta gtm para /seu_whmcs/modules/addons. Ative a partir do admin e coloque o código do seu container. https://netmundo.com.br/download/google-tag-manager/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Cara eu andei lendo sobre isso, achei muito interessante a ideia, mas ainda não tinha usado, mas quem sabe agora eu tente kkkEnviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 53 minutos atrás, AngelCosta disse: Para quem já descobriu a maravilha que é o Google Tag Manager, segue aí o módulo para WHMCS. Se ainda não conhece o GTM, ele gera uma tag para ser adicionada no seu site, e pelo painel do Google, vc adiciona qualquer código que precisar, como analytics, pixel de conversão do Facebook, etc http://netmundo.pro/dl.php?type=d&id=1 Você esqueceu de remover seu GTM na linha 20 do hooks.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 21, 2016 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 55 minutos atrás, Hallison Iris disse: poderia mandar uma foto como é esse modulo e como instala ele? não sei como muito e isso poderia mandar uma print pra mim ver como funciona? Post editado com as fotos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Em 20/08/2016 em 22:17, AngelCosta disse: Post editado com as fotos. Desenterrando... Teria como mudar o link? Obrigado Angel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 12 horas atrás, BrunoOliveira disse: Desenterrando... Teria como mudar o link? Obrigado Angel Editado e link corrigido. Joguei todos os meus arquivos lá no netmundo.com.br/downloads 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Henrik Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Excelente. Obrigado por compartilhar. O Google Tag Manager é um recurso excelente e indispensável. @AngelCosta fiz como recomendado, mas acredito que deva haver algum problema, pois o addon não está sendo exibido corretamente no WHMCS. Dê uma olhada na imagem. O Google Tag Manager está sendo exibido entre o Google Analytics e O Licensing Manager. Veja que está em branco. Após a ativação, como é exibido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 11, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Março 11, 2017 Em 10/03/2017 em 17:51, Rodrigo Henrik disse: Excelente. Obrigado por compartilhar. O Google Tag Manager é um recurso excelente e indispensável. @AngelCosta fiz como recomendado, mas acredito que deva haver algum problema, pois o addon não está sendo exibido corretamente no WHMCS. Dê uma olhada na imagem. O Google Tag Manager está sendo exibido entre o Google Analytics e O Licensing Manager. Veja que está em branco. Após a ativação, como é exibido. Qual sua versão de whmcs? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Henrik Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 On 3/11/2017 at 7:58 PM, AngelCosta said: Qual sua versão de whmcs? @AngelCosta estou usando a última versão, 7.1.2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bellafronte Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 No Marketplace do WHMCS encontrei um com funcionalidades aprimoradas para estatisticas de e-commerce no Google Analytics através do Google Tag Manager. https://marketplace.whmcs.com/product/3118 Muito boa ferramenta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.