Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

[resolvido] mascaras whmcs / novo modulo gerencianet


Paulinha
 Share

Recommended Posts

Ola Pessoal tudo bem?

 

Estou instalando o novo modulo do Gerencia net e para funcionar direitinho eu preciso colocar algumas mascaras para CPF e para TELEFONE.

Queria saber quais arquivos e onde  eu mexo para atualizar isso no meu WHMCS  e se alguem tem uma mascara pra CPF e TELEFONE para me dar uma força.. Comecei a pouco a mexer com o WHMCS e estou um pouco perdida.. poderiam me dar uma força?? Não sei nem  por onde começar.. 

Valeu!!

Muito Obrigada

Link to comment
Share on other sites


2 horas atrás, Paulinha disse:

Gente a mascara para CPF e CNPJ e validação  consegui fazer com a ajuda de um amigo aqui do Forum .. usei e deu certo:

Agora queria implementar uma mascara para o campo telefone .. Alguem poderia me dar uma ajuda??  Obrigada

Voce ira fazer a mesma coisa com o telefone, vai adicionar um campo personalizado.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Paulinha disse:

@Breno Febronio oi !!

Então.. não sei como que faço.. o campo telefone ja existe .. quero colocar uma mascara no já existente..  Vc poderia me orientar como faço?  Obrigada 

Olá @Paulinha, boa tarde!
Como vai, tudo bem?

Me chamo Tiago Souza, faço parte da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

Você chegou a abrir um ticket em nosso sistema?
Se sim, pode por favor me enviar o número via inbox?

Estou perguntando isso porque essa questão da máscara no telefone trata-se de uma demanda recorrente e que vamos implementar em uma próxima atualização do nosso módulo. Se não chegou a abrir um ticket, recomendo que faça através deste link para que possamos te ajudar em alguma configuração que for necessária ou esclarecer alguma informação.

Fico no aguardo de respostas.

Permaneço à disposição.

Link to comment
Share on other sites

oi @TiagoSouza , muito obrigada pelo teu feedback.. 

Então abri um ticket e o pessoal ja deu um start no meu atendimento.. mas até o momento nao foi apresentada uma solução .. vou te enviar via inbox o numero do ticket..


A questao do CPF e CNPJ.. consegui resolver sem problemas.. só estou empacada nessa da questao do telefone mesmo

A mascara eu acabei removendo pq nao teve jeito simplesmente não vai com ela lá,  dá erro no telefone.

Mas eu gostaria muito de voltar a usar, pq o povo digita errado e se digita errado vai dar erro ao gerar o boleto... e isso para os impacientes vai gerar uma irritação  e não vai ser legal no primeiro contato com a gente  o cliente ja ficar meio irritado já no formulario de cadastro .  Sabes como é... 

Obrigada por se dispor a me ajudar!! Valeu mesmo

 

Abração!! 

Paulinha! 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information