Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[resolvido] mascaras whmcs / novo modulo gerencianet


Posts Recomendados

Ola Pessoal tudo bem?

 

Estou instalando o novo modulo do Gerencia net e para funcionar direitinho eu preciso colocar algumas mascaras para CPF e para TELEFONE.

Queria saber quais arquivos e onde  eu mexo para atualizar isso no meu WHMCS  e se alguem tem uma mascara pra CPF e TELEFONE para me dar uma força.. Comecei a pouco a mexer com o WHMCS e estou um pouco perdida.. poderiam me dar uma força?? Não sei nem  por onde começar.. 

Valeu!!

Muito Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulinha disse:

Gente a mascara para CPF e CNPJ e validação  consegui fazer com a ajuda de um amigo aqui do Forum .. usei e deu certo:

Agora queria implementar uma mascara para o campo telefone .. Alguem poderia me dar uma ajuda??  Obrigada

Voce ira fazer a mesma coisa com o telefone, vai adicionar um campo personalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Paulinha disse:

@Breno Febronio oi !!

Então.. não sei como que faço.. o campo telefone ja existe .. quero colocar uma mascara no já existente..  Vc poderia me orientar como faço?  Obrigada 

Olá @Paulinha, boa tarde!
Como vai, tudo bem?

Me chamo Tiago Souza, faço parte da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

Você chegou a abrir um ticket em nosso sistema?
Se sim, pode por favor me enviar o número via inbox?

Estou perguntando isso porque essa questão da máscara no telefone trata-se de uma demanda recorrente e que vamos implementar em uma próxima atualização do nosso módulo. Se não chegou a abrir um ticket, recomendo que faça através deste link para que possamos te ajudar em alguma configuração que for necessária ou esclarecer alguma informação.

Fico no aguardo de respostas.

Permaneço à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi @TiagoSouza , muito obrigada pelo teu feedback.. 

Então abri um ticket e o pessoal ja deu um start no meu atendimento.. mas até o momento nao foi apresentada uma solução .. vou te enviar via inbox o numero do ticket..


A questao do CPF e CNPJ.. consegui resolver sem problemas.. só estou empacada nessa da questao do telefone mesmo

A mascara eu acabei removendo pq nao teve jeito simplesmente não vai com ela lá,  dá erro no telefone.

Mas eu gostaria muito de voltar a usar, pq o povo digita errado e se digita errado vai dar erro ao gerar o boleto... e isso para os impacientes vai gerar uma irritação  e não vai ser legal no primeiro contato com a gente  o cliente ja ficar meio irritado já no formulario de cadastro .  Sabes como é... 

Obrigada por se dispor a me ajudar!! Valeu mesmo

 

Abração!! 

Paulinha! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?