Paulinha Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Ola Pessoal tudo bem? Estou instalando o novo modulo do Gerencia net e para funcionar direitinho eu preciso colocar algumas mascaras para CPF e para TELEFONE. Queria saber quais arquivos e onde eu mexo para atualizar isso no meu WHMCS e se alguem tem uma mascara pra CPF e TELEFONE para me dar uma força.. Comecei a pouco a mexer com o WHMCS e estou um pouco perdida.. poderiam me dar uma força?? Não sei nem por onde começar.. Valeu!! Muito Obrigada 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted August 17, 2016 Author Share Posted August 17, 2016 Gente a mascara para CPF e CNPJ e validação consegui fazer com a ajuda de um amigo aqui do Forum .. usei e deu certo: Agora queria implementar uma mascara para o campo telefone .. Alguem poderia me dar uma ajuda?? Obrigada 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 2 horas atrás, Paulinha disse: Gente a mascara para CPF e CNPJ e validação consegui fazer com a ajuda de um amigo aqui do Forum .. usei e deu certo: Agora queria implementar uma mascara para o campo telefone .. Alguem poderia me dar uma ajuda?? Obrigada Voce ira fazer a mesma coisa com o telefone, vai adicionar um campo personalizado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted August 18, 2016 Author Share Posted August 18, 2016 @Breno Febronio oi !! Então.. não sei como que faço.. o campo telefone ja existe .. quero colocar uma mascara no já existente.. Vc poderia me orientar como faço? Obrigada 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoSouza Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 4 horas atrás, Paulinha disse: @Breno Febronio oi !! Então.. não sei como que faço.. o campo telefone ja existe .. quero colocar uma mascara no já existente.. Vc poderia me orientar como faço? Obrigada Olá @Paulinha, boa tarde! Como vai, tudo bem? Me chamo Tiago Souza, faço parte da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet. Você chegou a abrir um ticket em nosso sistema? Se sim, pode por favor me enviar o número via inbox? Estou perguntando isso porque essa questão da máscara no telefone trata-se de uma demanda recorrente e que vamos implementar em uma próxima atualização do nosso módulo. Se não chegou a abrir um ticket, recomendo que faça através deste link para que possamos te ajudar em alguma configuração que for necessária ou esclarecer alguma informação. Fico no aguardo de respostas. Permaneço à disposição. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted August 18, 2016 Author Share Posted August 18, 2016 oi @TiagoSouza , muito obrigada pelo teu feedback.. Então abri um ticket e o pessoal ja deu um start no meu atendimento.. mas até o momento nao foi apresentada uma solução .. vou te enviar via inbox o numero do ticket.. A questao do CPF e CNPJ.. consegui resolver sem problemas.. só estou empacada nessa da questao do telefone mesmo A mascara eu acabei removendo pq nao teve jeito simplesmente não vai com ela lá, dá erro no telefone. Mas eu gostaria muito de voltar a usar, pq o povo digita errado e se digita errado vai dar erro ao gerar o boleto... e isso para os impacientes vai gerar uma irritação e não vai ser legal no primeiro contato com a gente o cliente ja ficar meio irritado já no formulario de cadastro . Sabes como é... Obrigada por se dispor a me ajudar!! Valeu mesmo Abração!! Paulinha! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.