Bernardo R. Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá, Estou tendo problema com a minha Hospedagem, no caso, eu tenho instalado em meu Site, a mesma plataforma do portaldohost (IPS4). Só que o atendimento é em English, e como o meu não é lá muito bom, é complicado explicar a situação e acompanhar. Acredito que alguém aqui possa me ajudar, pois aparentemente o problema parece ser na host. Até ontem mesmo, o site estava funcionando normalmente, só que a partir de um determinado momento, algumas coisas começaram a ficar instável. Problemas que ocorrem no meu site: Não consigo criar um novo artigo, tópico, acessar o painel admin. A página fica carregando e depois aparece o seguinte erro. (Abaixo) E quando tento fazer upload (Como anexar imagem que tem nos tópicos), da falha. Problemas que levam a crer que é algo na host: Fica horas assim, e depois.... São pequenas coisas que não ocorriam, que agora acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Aparentemente parece ser um problema na hospedagem, ou nas permissões de pastas ao tentar criar conteúdo. Você já falou com o pessoal do suporte da hospedagem? Ou só com o pessoal da aplicação? É mais provável você encontrar a solução com o seu host ao invés do software. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Isso tá parecendo bloqueio feito pelo Mod Security. Um cliente nosso estava com esse mesmo problema e era 2 regras do Comodo WAF bloqueando algumas ações do script. Verifique com o suporte de sua hospedagem, acho que é mais viável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 faz o teste a partir de outra operadora de internet, pode ser algo isolado com a sua. Se tivesse acontecendo apenas o primeiro erro, poderia ser problema com o cms, porém como está dando problema até no gerenciador do cPanel, o problema está relacionado a rede 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Aparentemente parece ser um problema na hospedagem, ou nas permissões de pastas ao tentar criar conteúdo. Você já falou com o pessoal do suporte da hospedagem? Ou só com o pessoal da aplicação? É mais provável você encontrar a solução com o seu host ao invés do software. não é problema com permissão de pasta, se fosse não apresentaria erro no HTTP 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Agosto 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Outra coisa, a navegação pelo site está normal, sem problema nenhum. Só que quando preciso realizar comando do tipo Submit, para salvar os dados no Sistema (Criar tópico / Registrar), que ocorre essa falha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Provavelmente o post_max_size no arquivo php.ini está mal configurado e ocasionando o erro. Verifique com o suporte da sua Hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Agosto 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 @BSHosting Isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Agosto 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Mais uma coisa, eu tentei fazer upload do ips4.php, pelo FTP e deu falha no envio. Poderia ser alguma proteção causando isso tudo? Também parece ser algo com arquivos com código PHP. @Leo Amarante @Thiago Sabaia @BSHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 2 horas atrás, BSHosting disse: Provavelmente o post_max_size no arquivo php.ini está mal configurado e ocasionando o erro. Verifique com o suporte da sua Hospedagem. e/ou max_input_time █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Agosto 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Então galera, já descobri a real questão. Tem alguma coisa no servidor me bloqueando de fazer as ações citadas. Estou conseguindo Criar Tópico, Article, Anexo. Tudo pelo Tor Browser. @Thiago Sabaia @BSHosting @Leo Amarante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados