DanielaGodoy Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Olá pessoal, Preciso de um patrocínio com Domínio e Hospedagem para meu website em fase de construção. Estou criando um website para divulgação da minha Escola de Equitação que estou abrindo em minha cidade. O banner de anúncio ficará bem visível na coluna lateral do website na página inicial e no rodapé das demais páginas. Interessados mandar MP. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Olá, bom dia! Explique-nos melhor por mensagem privada? Temos interesses em está analisando e aderindo a parceria. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Temos interesse, contate-nos por MP com mais informações... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Boa tarde @DanielaGodoy, entre em contato por MP para mais informações sobre seu projeto. Podemos estar analisando a liberação desse patrocínio. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edson2016 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 Me envie maiores informações sobre o projeto via MP para analisar e poder liberar o patrocinio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fast Hosting Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB Caro amigo(a) analisamos a sua proposta e temos interesse em poder colaborar lhe patrocinando, a Fast Hosting, Não procuramos somente fazer parceiros procuramos em primeiro lugar fazermos amigos Estamos a sua disposição caso haja interesse em nossa empresa para lhe patrocinar nos encontramos totalmente a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos diante de sua procura de parceria Um forte abraço Equipe: Matheus Siqueira | CEO - Fundador www.fasthosting.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Gonçalves Posted July 14, 2019 Share Posted July 14, 2019 Já CONSEGUIU? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted July 14, 2019 Share Posted July 14, 2019 6 horas atrás, Daniel Gonçalves disse: Já CONSEGUIU? O tópico foi criado em de 2016 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ebersol Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 povo que não olha a data do post... eiiitaaa mano. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Gonçalves Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Foi mal pessoal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts