filipidev Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Ai galera estou a procura de um vps+ cpanel+ whm sonic. Ja analisei preços Precisso de um. Alguem vende com essas ferramentas por um preço bem bacana? obs:Whm sonic sem travar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Olá filipi veja o plano que consigo para você. Processador: Intel Xeon X3430 Memória Ram: 2 GB Garantido Espaço em disco: 250 GB Tráfego Mensal: 6 TB IP: 2 IPs Usáveis Gerenciamento: Básico INSTALAÇÃO GRÁTIS cPanel/WHM + WHMSonic Posso fazer por R$120,00 para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Manda o Msn da empresa ou O link do site . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ai galera estou a procura de um vps+ cpanel+ whm sonic. Ja analisei preços Precisso de um. Alguem vende com essas ferramentas por um preço bem bacana? obs:Whm sonic sem travar. VPS Mini + WHM/cPanel + WHMSonic: http://central.noxhost.com.br/cart.php?gid=4 R$54,90 do VPS por mês + R$70,00 da licensa anual do WHMSonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados