LucasPrieto Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Boa noite pessoal , queria uma ajudinha aqui :( Queria tirar isso do meu site , pois isso não está deixando meus clientes fazerem pagamentos ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPrieto Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 @hospedahost quando o cliente escolhe o metodo de pagamento , ele não é redirecionado ao metodo escolhido , ele é redirecionado para está página ai , antes ele era redirecionado ao metodo escolhido e efetuava o pagamento , agora ele é redirecionado para está página 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPrieto Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 2 minutos atrás, hospedahost disse: Isso você tem que ir em opções , configurações gerais aba pedidos e procure pela função: Auto Redirecionar ao Finalizar só escolher Redirecionar o usuário automaticamente para o portal de pagamento e salvar. por padrão já está assim , más continua a dar na mesma página 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPrieto Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 2 minutos atrás, hospedahost disse: Qual versão usa do WHMCS? 6.3.1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPrieto Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 4 minutos atrás, hospedahost disse: Se poder me de um link para testar assinatura www.ts3wh.com/cart.php 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPrieto Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 Agora, hospedahost disse: Quando clico em finalizar pedido a tela fibra branca. tem que se registrar , aperte registro lá em cima 10 minutos atrás, hospedahost disse: Quando clico em finalizar pedido a tela fibra branca. conseguiu fazer registro ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPrieto Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 2 minutos atrás, hospedahost disse: Fiz o cadastro e nada de receber email e não conseguir fazer login. vou tentar reinstalar o whmcs , já que está com muitos bugs , qualquer coisa volto a entrar em contato ! Obrigado pela ajuda ! Abraços ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Boa noite pessoal , queria uma ajudinha aqui :( Queria tirar isso do meu site , pois isso não está deixando meus clientes fazerem pagamentos ! Nulled?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 6 horas atrás, CompuLabs disse: Nulled? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Pensei na mesma coisa, pois se for nulled com certeza vai aparecer esses problemas assim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 6 horas atrás, CompuLabs disse: Nulled? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Pensei na mesma coisa, pois se for nulled com certeza vai aparecer esses problemas assim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts