Luan Furt Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Seria legal vocês criarem um layout diferente para o Forum, sair desse "padrão", como esta o tema atual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu acho este tema bem simples e limpo, além de objetivo.. Mas, quem sabe né. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu tbm prefiro esse! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Acho que todos os frequentadores do fórum já estão acostumados com esse, então seria melhor não trocar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 23, 2011 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Se alguém achar algum tema para VB legal por aí avise que a gente pode considerar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu gosto deste tema...é simples, leve e objetivo! As vezes menos é mais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu prefiro outro... Poxa, se fosse IPB eu sabia de tudo mais, de vB não conheço nada, haha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Furt Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Poderiam continuar com este mas dando um toque especial para se tornar algo mas moderno. Algo proprio. Assim olhando para o forum acho meio desanimado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.