Arthur "Reis" Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 2 minutos atrás, CompuLabs disse: Você liberou a permissão de notificações quando seu navegador pediu? Pelo que vi em seu painel parece estar tudo funcionando normalmente, pode responder meu ticket de teste la? Já respondi, verifique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2016 4 minutos atrás, hospedahost disse: Você consegue ver quem ta usando o script? Não, mas descobri o link do host dele na assinatura. 2 minutos atrás, RedeReis disse: Já respondi, verifique Atualize os arquivos do github, descobri o erro, ele acontecia com alguns WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2016 1 minuto atrás, hospedahost disse: Nós que instalamos agora teremos que fazer o download novamente? Se funcionou, não precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Instalei como orientação o navegador pediu para autorizar mas aí nos testes ele não envia a notificaçãoEnviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Instalei como orientação o navegador pediu para autorizar mas aí nos testes ele não envia a notificaçãoEnviado de meu XT1069 usando Tapatalk Você tirou as notificações antigas do footer.tpl?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Não usei a antiga peguei hoje à nova diretoEnviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Esse bug também está acontecendo com vocês? Ao navegar em qualquer aba do navegador que não seja do WHMCS a notificação é recebida normalmente para o som da notificação somente é executada ao acessar a página do WHMCS. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Aqui não funcionou, nem da primeira forma nem da segunda. Ultima versão do WHMCS aqui. Na primeira nem permissão de notificação ao navegador ela solicitado, já na segunda forma a solicitação era pedida, porém não chegada nenhuma notificação. Tentei no Firefox e Chrome no OSX. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Alguma novidade estou como o Thiago pede permissão mas não notificaEnviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Alguma novidade estou como o Thiago pede permissão mas não notificaEnviado de meu XT1069 usando Tapatalk Fiz o teste com o template padrão do WHMCS e também sem sucesso. Depois vou testar em outro local, WHMCS recém instalado e sem CloudFlare, vai que... Enviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.