Otavio Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 8 horas atrás, CompuLabs disse: Você ativou o php na aba segurança? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. sim 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 sim Tu editou as variáveis dentro dos arquivos? Estao logo no começoEnviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Agora, CompuLabs disse: Tu editou as variáveis dentro dos arquivos? Estao logo no começo Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Vou mandar ptint por mp 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Como posso efetuar uma doação para o projeto? Nós ainda não estamos recolhendo doações, mas precisamos de um whmcs pra testes de demos, pois ficar editando o nosso próprio é meio complicado pq clientes usam ele, mas se tu quiser dar uma força com essa licença, você seria muito agradecido por nós ahahhaa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 6 horas atrás, Jefferson disse: Funcionou, obrigado pela colaboração. Apenas os títulos dos tickets que ficaram com os caracteres inválidos na notificação, mas alterei o título pela ID do ticket. 6 horas atrás, edvan disse: Excelente dica! Uma dica para não precisar habilitar o Allow Smarty PHP Tags é utilizar o código abaixo: {assign var='autoauthkey' value="123456"} {assign var='token' value=$client.email|cat:$autoauthkey} ou {assign var='token' value=$client.email|cat:123456} e na geração do link utilizar o md5 direto. notificacoes.php?u={$token|md5}&e={$client.email} É possível criar um hook http://docs.whmcs.com/Hooks:ClientAreaFooterOutput para adicionar o código js diretamente no WHMCS sem edição. Iremos lançar uma próxima atualização para resolver esses problemas, más o módulo WHMCS.RED que é o que ira fazer todas as modificações automaticamente pelo painel do WHMCS á está em produção, logo mais vocês só irão precisar instala-lo, ele já puxará todos os plugins de nosso repositório :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 3 minutos atrás, hospedahost disse: Já está funcionando? E o código que vi ali no Tutorial quem gera? Você quem gera, bate a mao ai no seu teclado, escreve qualquer coisa, é pra manter a segurança da md5, tenta tipo "ksjdhfgsdf78sd6f5s674fs7f8" ou "sd87f5sd2ds67f8sd9f", 3 segundos escrevendo qualquer coisa no teclado vai dar um bom código :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 20 minutos atrás, hospedahost disse: OK beleza e ele irá notificar como a Notificação do Facebook. Exatamente igual :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 4 horas atrás, CompuLabs disse: Exatamente igual :) Aqui não funcionou... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Agora, RedeReis disse: Aqui não funcionou... Amigão eu cometi um erro no tutorial, veja se o link no seu footer e o arquivo na pasta js estão com os mesmos nomes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Agora, CompuLabs disse: Amigão eu cometi um erro no tutorial, veja se o link no seu footer e o arquivo na pasta js estão com os mesmos nomes No caso, eu não encontrei o footer.js, mas criei o notificacoes.php na pasta JS e criei o notificacoes.php no diretório principal do WHMCS, e fiz todos outros processos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.